Quem tem o molho tem Hellmann's Supreme: marca retorna ao The Town com gastronomia, estilo e cultura
Linha Hellmann's Supreme protagoniza a participação da marca no festival, com degustações, ilhas de molhos e brindes estilosos
Após sucesso na edição passada, Hellmann’s confirma sua presença como marca oficial de molhos do The Town 2025, que acontece nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Pelo segunda edição consecutiva, a marca líder em maionese no Brasil leva seu sabor irresistível para no maior festival de musica, cultura e arte de São Paulo, com ativações que conectam gastronomia, criatividade e comportamento, a marca promete uma participação que irá surpreender o público e reforçar porque Hellmann’s é para quem tem o molho.
Serão quatro ilhas de molhos espalhadas pelo festival, incluindo uma no espaço VIP, com distribuição gratuita de seu irresistível portfólio de sabores que inclui os queridinhos do público: Maionese Hellmann’s Supreme, Ketchup Hellmann’s Supreme, Mostarda, Maionese Verde, Maionese Bacon, Maionese Churrasco, Maionese Alho, Maionese Vegana etc.
Créditos: Imagem de Divulgação
Além de suas icônicas ilhas de molhos, Hellmann’s garante distribuição de brindes na área VIP, com uma shoulder bag que se transforma em um corta vento, unindo moda, estilo e praticidade em uma experiência inusitada, feitos “Pra quem tem o molho”, expressão que já faz parte do repertório da marca e do vocabulário da Geração Z.
Créditos: Imagem de Divulgação
E para quem não quiser perder nenhum minuto do line-up e nem abrir mão do sabor irresistível do portfólio da marca, promotores de Hellmann’s distribuirão sachês durante os shows, permitindo que a galera aproveite seus lanches e snacks sem sair da pista. Além das ativações no festival, Hellmann’s levará conteúdos exclusivos para as redes sociais e contará com um squad de creators para realizar a cobertura do festival.
A participação da marca no The Town 2025 faz parte da campanha da linha Hellmann’s Supreme, que convida o público a viver momentos de indulgência com praticidade, especialmente no consumo de sanduíches – um hábito cada vez mais presente no dia a dia dos brasileiros. Com um portfólio que combina tradição e inovação, Hellmann’s reforça seu posicionamento como a marca que está onde o sabor acontece – seja dentro de casa, na mesa dos consumidores, ou fora dela, nas melhores hamburguerias, restaurantes e nos maiores festivais do país, onde o prazer de comer bem encontra a energia das grandes experiências.
Créditos: Imagem de Divulgação
“Para Hellmann’s, ter o molho é sobre ter bom gosto, presença e atitude. É ser interessante, autêntico, magnético. E a nossa linha de molhos Hellmann’s Supreme traduz exatamente isso: sabor marcante, embalagens modernas e produtos que surpreendem pelo equilíbrio de textura e ingredientes selecionados. O The Town é o cenário perfeito para celebrar tudo isso com o nosso público”, afirma Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil e Head de Condimentos para a América Latina.
A linha Hellmann’s Supreme foi desenvolvida para combinar ingredientes de qualidade com textura e apresentação premium. A Maionese Hellmann’s Supreme proporciona uma cremosidade sem igual, além de ser feita com ovos 100% caipiras. Já o Ketchup Hellmann’s Supreme feito com ingredientes de origem 100% natural, e uma consistência ideal para acompanhar snacks, sanduíches e refeições. Ambos se destacam por suas embalagens modernas, 100% recicláveis, com dosador inteligente e cores premium: perolado na maionese e bordô no ketchup, reforçando a proposta de uma experiência multissensorial completa em consistência, sabor, aparência e praticidade.
Para acompanhar os conteúdos e demais ações de Hellmann’s, fique ligado nos canais oficiais da marca no Instagram (@hellmannsbr), Facebook (@hellmansbrasil) e TikTok (@hellmannsbr) ou no site https://www.hellmanns.com.br.
O The Town 2025 acontece nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Entre as principais atrações internacionais estão Travis Scott, Katy Perry, Mariah Carey e Green Day.
Sobre Hellmann’s
Criada em 1913 pelo imigrante alemão Richard Hellmann e sua esposa Margaret Hellmann, Hellmann’s é uma das mais tradicionais marcas de maioneses, ketchups, mostarda e molhos para salada do mundo. Marca Unilever presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, Hellmann’s é a maionese mais vendida do país. Além da verdadeira maionese, a qualidade inconfundível de Hellmann’s está nos demais produtos da marca, como maionese vegana, ketchup, mostarda, molho barbecue e molho para saladas.
Fichas técnicas
Anunciante: Unilever
Marca: Hellmann's
Cliente: Carolina Riotto, Guilherme Moraes, Kaio Silva, Rodrigo Latance, Luana Elias, Ingrid Cavalcanti, Aline Luche, João Lira e Pamella Dias
Agência criativa: Euphoria Creative
Produto: Hellmann’s
Cliente: Carolina Riotto, Kaio Silva, Thais Dalle-Luch, Luana Elias e João Santana
Agência: Euphoria Creative
Criação: Marcelo Rizério, Bianca Fratus, Ricardo Alonso, Mayra Schwab, Alana Marques e João Perri
Planejamento: Caio Del Manto, César Villa Boas, Guilherme Maineti e Júlia Saldanha
Atendimento: Andressa Fukunaga, e Amanda Teixeira, Talita Lima e Wellington Faustino
Data Insights: Tiago Santos
Produção: Cris Almeida, Elisa Pan e Larissa Gonzaga
Agência de Live Marketing - HUB Brasil
CEO: Luciano Dualib
CBO: Katia Galvão
Diretora de Negócios: Andrea Cury
Gerente de Atendimento: Alex Shim
Executiva de Atendimento: Camila Sepúlveda
CCO: Arthur Cachel
Diretor de Criação: Lucas Andrade
Diretor de execução criativa: Bruno Amorim
Coordenador de execução criativa: Victor Rocco
Redatora: Renata Palácios
Diretor de Arte: Jorge Ferreira e Vagner Hernandez
Designer 3d: Leandro Rueda
Finalização: Cesar Mariano
CSO: Júlia Fregona
Diretora de Planejamento: Talita Quinto
Diretora de Produção: Mariana Matuck
Produtora Executiva: Luiza Albino
Produtor gráfico: Daniel Coronate e Jorge Gaglioni
Empresa - BR Media Group
CEO - Celso Ribeiro
VP de Negocios - Thiago Bispo
VP Comercial - Raphael Vignola
Diretora Comercial - Thais Semer
Gerente Comercial - Victoria Bruck
Analista Comercial - Lucia Penido
VP de Operações - Renan della Matta
Diretora de Operações - Rafaela Sgariboldi
Diretora de Atendimento - Bianca Garcia
Especialista de Atendimento - Vinicius Begnami
Estagiária de Atendimento - Gabriele Trevisan
Diretor de Planejamento - Alan Alves
Gerente de Planejamento - Maria Isabella
Estrategista - Rebeca Porto
Analista de Planejamento - Nathalia Helena
Gerente de Conteúdo - Rafael Venturelli
Analista de Conteúdo - Nicole Holanda
Diretora de BI - Andrea Cabral
Gerente de BI - Caio Moraes
Analistas de BI - Renan Motta, Handemberg Leal e Isadora Bertapeli
MIS (BR Media Group)
Head - Thiago Nery
Gerente de Curadoria - Marilia Altafim
Coordenador de Curadoria - Gustavo Uehara
Analista de Curadoria - João Pedro
Diretora de Atendimento - Luma Bezerra
Gerente de Atendimento - Victoria Marques
Analista de Atendimento - Rafaella Peçanha
Agência de Digital – Buena Onda
Head de Conteúdo: Marina Tomaz
Gerente de Projetos: Jéssica Lima
Estrategista: Júlia Fernandes
Redação: Matheus Dias
Gestão de Comunidade: Taciana Farias
Direção de Arte e Motion: Milena Luchini e Melizza Vargas
Diretora de Estratégia: Renata Guerra
Diretor de Operações: Lucas Valério
Diretor de Criação: Maurício Oliveira
Diretor Audiovisual: Mark Daniel
Agência Initiative
Mídias: Rodolfo Peixinho, Tais Salvi, Bianca Navega, Arthur Cavazini, Raphael Dorta Gabriela Bertelis, Patricia Lima
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