SEGS Portal Nacional

Demais

Pela 4ª vez consecutiva, OMO apoia o Criança Esperança para a construção de um futuro melhor

  • Segunda, 15 Agosto 2022 18:11
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniela Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Com Tadeu Schmidt como embaixador da marca e apresentador do Show, OMO fará ações especiais no ar para mostrar a importância da educação e cuidado com o meio ambiente

OMO também se junta ao iFood para alavancar doações diretamente pelo aplicativo ou pela compra de produtos da marca

OMO acredita que a educação transforma e pode transformar também o meio ambiente. Por isso, pelo quarto ano consecutivo, a marca é a principal patrocinadora da 37ª edição do Criança Esperança, parceria da Globo e da Unesco, que desta vez tem como conceito “Educação é nossa esperança”. Pensando em construir um futuro melhor, a marca também se uniu ao iFood para alavancar doações através do aplicativo ou pela compra de produtos da marca, em que essa parte será revertida para doações.

No ar, a marca promete surpreender com ações ao vivo durante a grade de programação da TV Globo, algo que nunca foi feito antes. Nos dias 13 e 14 de agosto, OMO irá promover dinâmicas e gincanas no ar, realizadas nos Mesões da Esperança com a presença de talentos da Globo. A ideia é ressaltar, de forma divertida, a importância da conscientização sobre sustentabilidade e reforçar os compromissos que a marca tem para a construção de um futuro melhor, mostrando que com OMO você não precisa escolher entre cuidar das roupas e do planeta.

Durante o grande show, Tadeu Schmidt, anunciado em maio deste ano como o novo embaixador de OMO, também será um dos apresentadores que irão comandar as atrações que acontecerão no dia 15 de agosto, logo após a novela do Pantanal.

"O Criança Esperança é uma das mais longevas iniciativas sociais do país e já impactou positivamente a vida de diversas crianças e jovens, transformando vidas e criando um futuro melhor. Essa parceria é o reflexo dos compromissos que OMO tem com a construção de um futuro melhor e está alinhada com a nossa crença de que pequenas ações, quando somadas, tem um impacto enorme na vida de muita gente." afirma Vinicius Menezes, Gerente de Marketing da OMO. “Dessa vez, através de jogos e de forma lúdica, queremos ressaltar a importância de cuidar do meio ambiente hoje para a construção de um futuro melhor amanhã, mostrando que, escolhendo OMO, você já está fazendo isso”.

A parceria de OMO e Criança Esperança já está na quarta edição. No ano passado, junto do DJ Alok e Melim, lançou a música "Somos" - onde a cada play da música nas maiores plataformas de streaming, os consumidores poderiam doar ao Criança Esperança. A ação teve mais de 40 milhões de plays e contribuiu com 105 projetos.

Sobre OMO

OMO é a marca líder no mercado de detergentes para roupas e está presente em mais de 70% dos lares brasileiros. A família OMO é composta por OMO Lavagem Perfeita pó, líquido e na versão refil para diluir, OMO Lavagem Perfeita Lavanda pó e líquido no NE, OMO Proteção Micelar, primeiro lava-roupas sem perfume no Brasil, OMO Máquina Frontal, OMO Roupas Delicadas, OMO Puro Cuidado, que é hipoalergênico e dermatologicamente testado, OMO Antiodor, com tecnologia que bloqueia futuros odores, OMO Tira Manchas Extra Poder e OMO Desinfetantes, na categoria de limpadores para casa. A marca também conta com diversos serviços de cuidados com as roupas no app OMO Lavanderia. Além da linha Unilever Pro OMO de produtos para uso profissional. Para conhecer o portfólio e ações de OMO, acesse: www.omo.com.br.

Sobre o iFood

O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online, que aproxima clientes, restaurantes e entregadores de forma simples e prática. E para proporcionar uma experiência completa a cada um deles, a entrega vai além do delivery. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, da segurança alimentar, da inclusão e com um impacto socioambiental positivo.

Com mais de 65 milhões de pedidos mensais, o iFood atua com inteligência de negócio e soluções de gestão para promover e desenvolver um ecossistema de mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados, 200 mil entregadores conectados em mais de 1700 cidades em todo o Brasil. Há 11 anos no mercado, atua também em frentes de negócios complementares à sua cadeia, como mercado, fintech e benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile, um investidor de longo prazo em empresas de tecnologia na América Latina e que pretende ser o maior 'fabricante de tese' da região, e a Just Eat, uma das maiores empresas de pedidos online do mundo. Por meio do portal de notícias da empresa, o iFood News, são repercutidos os principais temas da atualidade e da Nova Economia, conteúdos sobre negócios, cases e tendências sobre inovações no país e no mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 19, 2025 Demais

Troca de presentes no Natal segue regras específicas do…

Dez 19, 2025 Demais

Luuna lança colchão premium personalizável com…

Dez 19, 2025 Demais

Acidente nas férias? Entenda se pode ter direito ao…

Dez 19, 2025 Demais

Decorelli traz novas estampas para o Natal

Dez 19, 2025 Demais

Autocuidado no topo da lista para 2026: como negócios…

Dez 19, 2025 Demais

Decoração de Natal deve ser planejada com muita cautela…

Dez 19, 2025 Demais

Acordo autoriza visita em caso de subtração…

Dez 19, 2025 Demais

Setor vitivinícola lança filme de Natal que celebra o…

Dez 19, 2025 Demais

Blockchain e cripto no entretenimento digital moderno

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 18, 2025 Demais

Trabalhar ou estudar nos Estados Unidos? Entenda 5…

Dez 18, 2025 Demais

Guia prático para decoração com flores no fim de ano

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version