SEGS Portal Nacional

Demais

Com Filme Irreverente, Huggies Reforça Benefícios Da Linha Supreme Care

  • Quarta, 06 Julho 2022 18:25
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tabatha Antonaglia
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Crédito: Divulgação Huggies

Vídeo, que traz a pluralidade de bebês e famílias, faz parte dos desdobramentos da campanha de reposicionamento de marca “Bebê, estamos juntos nessa”

 Huggies, marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark e líder em volume de fraldas no Brasil, segundo pesquisa da Nielsen (março/22), anuncia o lançamento da campanha voltada exclusivamente à linha Supreme Care, focando na fralda roupinha com tecnologia Xtra-Flex.

O filme da campanha segue o conceito “Bebê, estamos juntos nessa”, anunciado no início deste ano no Brasil em alinhamento global. E, como parte do desdobramento da comunicação, mantém uma linha criativa que visa ajudar a revolucionar a categoria com um recurso irreverente de fala com os pais por meio dos bebês, posicionando a marca de maneira mais próxima e diferenciada: atributos presentes de forma leve, divertida e real.

De acordo com Carolina Gormezano, gerente de marketing de Huggies Brasil, “a representatividade social e a parentalidade real que aparecem cada vez mais nas campanhas, estão presentes no DNA da marca, ajudando a fortalecer a jornada das famílias com os seus bebês”.

“Para além da campanha, trouxemos os benefícios de produtos para o filme de forma bem-humorada e irreverente. Com Supreme Care Fralda Roupinha, temos o objetivo de garantir que o bebê tenha os melhores produtos para crescer e se desenvolver protegido e confortável”, afirma Carolina.

O filme reforça os principais benefícios de Huggies Supreme Care Fralda Roupinha para acompanhar todas as engatinhadas e os primeiros passos do bebê. O produto conta com a tecnologia Xtra-Flex, com canais em formato de “X”, que permitem que o xixi se espalhe melhor pela fralda, oferecendo mais flexibilidade, liberdade e melhor mobilidade. E, claro, pensando em conforto durante o uso, a fralda possui cintura elástica e macia, com ajuste perfeito, que ajuda a evitar marquinhas vermelhas na pele. Além disso, é fácil de tirar e colocar, mesmo com o bebê em movimento.

Além da mídia, prevista para acontecer até outubro de 2022, a Accenture Song também é responsável pela estratégia de comunicação e criação. Já as ações de PR com influenciadores e imprensa são lideradas pela agência PROS.

Confira todas as informações sobre a linha Supreme Care na página oficial de Huggies.

HUGGIES SUPREME CARE: LINHA COMPLETA PARA FACILITAR O DESENVOLVIMENTO DOS BEBÊS

O conforto, a suavidade e a flexibilidade são alguns dos benefícios destacados pelo vídeo e carregam as principais características da categoria – composta por: Fralda Huggies Supreme Care Fralda Roupinha Xtra-Flex, Fralda Huggies Supreme Care Xtra-Flex, Creme de Assaduras Huggies Supreme Care e Lenços Umedecidos Supreme Care.

A tecnologia em “X”, apresentada e implementada por Huggies em todas as linhas de fralda em 2021, coloca sob a linha Supreme Care a distribuição rápida e uniforme do xixi por toda a fralda, sem formar o “bololô” – que pode atrapalhar o engatinhar ou caminhar dos pequenos.

FICHA TÉCNICA – FILME

Campanha: Bebê, estamos juntos nessa – Supreme Care
Anunciante: Huggies
Agência: Accenture Song Brasil
CCO: Eco Moliterno
Heads de Criação: Caio Scaff, Natália Mamede
Criação: Lucas Negreiros, Vinicius Chiconato, Rafael Naletto, Daniel Rocha, Adriana Barreto
Produção: Leonardo Barbosa, Andressa Caruso, Michele Pavão, Mariana Matos
Atendimento: Camila Andrade, Bernardo Bastos, Jackeline Borges, Luísa Martins, Emerson Batista, Monise Novais, Débora Santos
Estratégia: Henry Mira, Vinicius Nakashima, Marcelo Chabes
Mídia: Rogério Beraldo, Thathiana Mynssen, Igor D´Elia, Abdinaldo Catela, Livia Gritti e Gabrielle Gonçalves

Aprovação do Cliente: Fernanda Dayan, Victoria Menezes e Juan Felipe Ojeda.
Produtora de Vídeo: O2
Direção: Kitty Bertazzi
Produção Executiva: Rafael Fortes, Gustavo Nogueira
Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci
Direção de Arte: Helena Ganzert
Atendimento: Rejane Bicca, Ivan Caetano, Malaika Cipriano, Thais Escobar
Montagem: Alice Bento, Rafael Costa
Pós-produção/Finalização: O2 Pós
Produtora de Áudio: Squad
Produção Executiva: Dario Forghieri, Zi Nammur
Produção Musical: Dario Forghieri, Zi Nammur
Sound Design: Equipe Squad
Mixagem: Marcos Di Cunto
Coordenação de Áudio: Karina Coviello

Locução: Geraldo Cortes

Sobre Huggies®

Huggies é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, há 40 anos. No Brasil, a marca está presente desde 1996 e conta com uma parceria exclusiva com o universo mágico da Disney Brasil. A marca, que tem “abraço” em seu nome – mistura de “Hug” (abraço) com “Babies” (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias. Para saber mais sobre a marca e o poder do abraço, confira no site de Huggies e siga os perfis no Facebook e Instagram.

Sobre a Kimberly-Clark

Kimberly Clark e suas marcas confiáveis são uma parte indispensável da vida das pessoas em mais de 175 países. Impulsionados pela engenhosidade, criatividade e compreensão das necessidades mais essenciais das pessoas, criamos produtos que as ajudam a experimentar mais daquilo que é importante para elas. Nosso portfólio de marcas, incluindo Huggies®, Kleenex®, Scott, ® Kotex®, Cottonelle®, Poise®, Depend®, Andrex®, Pull-Ups®, GoodNites®, Intimus®, Neve®, Plenitud®, Sweety®, Softex®, Viva® e WypAll®, ocupa o 1º ou 2º lugares, compartilhados em 80 países. Usamos práticas sustentáveis ​​que apoiam um planeta saudável, constroem comunidades mais fortes e garantem que nossos negócios prosperem nas próximas décadas. Para se manter em dia com as últimas notícias e aprender sobre os 150 anos de história de inovação da empresa, visite o site e siga nosso perfil no Linkedin.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 19, 2025 Demais

Troca de presentes no Natal segue regras específicas do…

Dez 19, 2025 Demais

Luuna lança colchão premium personalizável com…

Dez 19, 2025 Demais

Acidente nas férias? Entenda se pode ter direito ao…

Dez 19, 2025 Demais

Decorelli traz novas estampas para o Natal

Dez 19, 2025 Demais

Autocuidado no topo da lista para 2026: como negócios…

Dez 19, 2025 Demais

Decoração de Natal deve ser planejada com muita cautela…

Dez 19, 2025 Demais

Acordo autoriza visita em caso de subtração…

Dez 19, 2025 Demais

Setor vitivinícola lança filme de Natal que celebra o…

Dez 19, 2025 Demais

Blockchain e cripto no entretenimento digital moderno

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 18, 2025 Demais

Trabalhar ou estudar nos Estados Unidos? Entenda 5…

Dez 18, 2025 Demais

Guia prático para decoração com flores no fim de ano

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version