SEGS Portal Nacional

Demais

Em seis meses de vida, Digia - empresa especialista em inteligência social- cresce 300% em faturamento e anuncia Marcus Buaiz como sócio

  • Sexta, 14 Mai 2021 10:35
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thaís Fernandez
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Agência conta com clientes expressivos como Agência África, Deborah Secco, Letícia Colin, Rodrigo Santoro e Xand Avião e inicia trabalho focado em transformar marcas em grandes influenciadores

Como tornar minhas percepções, o meu talento, minha marca relevante? Essa é uma pergunta que, por muito tempo, poderia ter várias respostas como estar na televisão, no jornal, na rádio, criar um outdoor, entre outras. Mas, hoje, a resposta basicamente se resume ao posicionamento nas redes sociais que precisam refletir a vida real das pessoas e marcas. Cientes disso e, mais do que isso, com o expert para transformar perfis sem conteúdo em grandes potências influenciadoras, a Digia- empresa especialista em inteligência social- nasceu em outubro de 2020 e, agora, apenas seis meses após sua criação, já conseguiu criar histórias únicas relevantes que fizeram com que seu faturamento crescesse em 300% neste curto espaço de tempo. Com tamanho sucesso, a empresa fica mais robusta e anuncia Marcus Buaiz como novo sócio.

Com o mantra “socializar em forma de negócio”, a Digia nasceu da necessidade de crescimento da URGH, agência que cuidava do gerenciamento de redes sociais de personalidades, artistas e marcas. Os sócios Marco Serralheiro, ex CEO da ACT10N, Letícia Cordeiro e Felipe Basílio perceberam a necessidade de oferecer um serviço mais completo, que ia além do simples planejamento de posts, mas que cria um planejamento estratégico digital para a marca, passando pelo planejamento e posicionamento real de imagem, que termina com um plano tático de entregas digitais, tudo isso amarrado a uma narrativa única, voltada para a fidelização desse "seguidor digital", que será um promotor e consumidor daquela marca.

Além desse expertise único de inteligência social, a empresa ainda tem uma equipe que ajuda esses clientes na conexão com influenciadores e personalidades, que realmente transformem ações publicitárias em ROI.

Já reconhecidos entre personalidades e artistas musicais, a Digia iniciou carreira em outubro de 2020 e hoje, já cresceu em 300% seu faturamento trabalhando com nomes e marcas que confiam em sua expertise para criar engajamento e crescer nas redes sociais. Sucesso este que fez com que, em plena pandemia, a empresa contratasse mais de 20 novos funcionários. O time de clientes nomes como: Deborah Secco, Letícia Colin, Rodrigo Santoro, Xand Avião, Bruna Linzmeyer, Paula Fernandes, Léo Santana, MC Livinho, Agência África, Recode e Bemglô, apenas como alguns exemplos dentro do quadro da agência.

“Nós criamos um novo formato de interagir com as redes sociais e, com isso, nos destacamos no trabalho com personalidades e artistas musicais. Agora, as marcas estão, finalmente, percebendo que também precisam ser personalidades no mundo digital, influenciar e gerar engajamento para além da compra e, com isso, nossa área corporativa está crescendo e, para nós, é uma grande aposta. Quando as marcas vão se tornar influenciadoras? Isso é uma corrida, quem se planejar e sair na frente, com certeza, terá maior destaque”, conta Marco Serralheiro.

Com a chegada de Marcus Buaiz, ex-sócio e parceiro de Serralheiro na ACT10N, este foco deve se expandir ainda mais nos próximos meses, com a confirmação de grandes marcas entrando para o hall de clientes da agência.

“Minha história de parceria com o Serralheiro já é longa, posso citar nosso trabalho na ACT10N que trouxe muitos frutos profissionais e pessoais. Quando fiquei sabendo da abertura da Digia já comecei a acompanhar e vendo o sucesso em tão pouco tempo soube que era um bom lugar para investir e estar presente. Acredito que vamos surpreender muito o mercado ainda”, completa Buaiz.

Sobre a Digia

Nascida do desenvolvimento da agência URGH, formada pelos sócios Letícia Cordeiro e Felipe Basílio, com a união aos ex ACT1ON, Marco Serralheiro e Marcus Buaiz, a Digia, que tem hoje pouco mais de seis meses, já é reconhecida como uma agência digital especializada em inteligência social.

Dividida em três áreas de expertise- personalidades, artistas musicais e marcas- a empresa conta com um quadro de 35 clientes que são geridos de acordo com o lema: socializar em formato de negócio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 15, 2025 Demais

Como economizar na conta de luz usando o ar-condicionado

Dez 15, 2025 Demais

Saiba com se precaver para evitar problemas durante as…

Dez 15, 2025 Demais

Indulgência consciente: a nova relação com o prazer de…

Dez 15, 2025 Demais

Como o espírito natalino pode melhorar o seu inglês?…

Dez 15, 2025 Demais

Com a chegada das viagens de fim de ano, especialista…

Dez 15, 2025 Demais

Guarda compartilhada cresce no país — mas não significa…

Dez 15, 2025 Demais

Os cartões de identificação plásticos vão desaparecer?

Dez 15, 2025 Demais

Estudo revela proporção de royalties na receita…

Dez 12, 2025 Demais

Celebrações de final de ano ampliam em 30% as vendas de…

Dez 12, 2025 Demais

Valmet conquista Medalha de Ouro da EcoVadis e pelo…

Dez 12, 2025 Demais

Uva-passa na ceia de Natal: polêmica anual que divide…

Dez 12, 2025 Demais

Make a Cake garante as sobremesas para festas do final…

Dez 12, 2025 Demais

Natal 2025 inaugura a Era do Consumo Emocional no…

Dez 12, 2025 Demais

Coleta genética e endurecimento de penas: entenda nova…

Dez 12, 2025 Demais

Verão ativo: retomada das atividades físicas aumenta e…

Dez 12, 2025 Demais

Série documental Sabores do Paraná realiza expedição…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version