SEGS Portal Nacional

Demais

Etus é a primeira a lançar relatório de métricas para o TikTok

  • Terça, 16 Março 2021 10:11
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruno Galo
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Com isso a plataforma de gestão de redes sociais consolida o seu investimento em inovação focada no cliente

A Etus, empresa do Grupo Locaweb que oferece soluções de gestão de redes sociais e marketing digital, é a primeira no mundo a disponibilizar o relatório de métricas para o TikTok. Pelo site da Etus o usuário pode obter informações importantes para avaliar sua estratégia no aplicativo e ver se o caminho planejado está indo de acordo com os interesses da empresa ou se algo precisa ser reajustado.

No relatório será possível visualizar os posts publicados no período, o total e a média de interações por posts (compartilhamentos, comentários e curtidas), o total de seguidores, os dez posts mais visualizados no período selecionado, o melhor horário e dia da semana para postagem, além de uma análise detalhada de todos as publicações do período e gráfico de seguidores.

"Hoje as empresas que apostaram no TikTok estão se dando muito bem. Mas até o momento não existia nenhuma plataforma que pudesse rastrear os dados do aplicativo e emitir um relatório completo para apresentar os resultados. Esse acompanhamento das métricas era permitido apenas acessando o aplicativo pelo celular", explica o CEO da Etus, André Patrocínio.

Além do TikTok, uma das maiores redes sociais do mundo, as soluções da Etus permitem emitir relatórios detalhados de várias mídias, tais como Facebook, Instagram, Google My Business, Google ADS, Google Analytics, Twitter, LinkedIn, Tumblr, Youtube e Instagram/Facebook ADS. "O novo relatório fortalece o nosso já robusto portfólio, facilitando a vida de nossos clientes que agora podem fazer tudo em apenas um lugar", finaliza Patrocínio.

Sobre a Etus

Criada em 2015, a Etus - unidade de negócio do Grupo Locaweb - é uma startup que oferece para todos os tamanhos de empresas e agências uma plataforma completa e robusta para a gestão de redes sociais e marketing digital em um mesmo ambiente. Criado por três sócios em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a empresa teve um crescimento espontâneo em todo território nacional e já conta com mais de 100 mil marcas atendidas. Com um modelo de negócio SaaS (software as a service), a Etus é uma das maiores ferramenta de gestão para redes sociais da América Latina. Através da plataforma você poderá agendar posts, responder sac's, gerar relatórios, criar landing pages, entre muitas outras funcionalidades.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 19, 2025 Demais

Troca de presentes no Natal segue regras específicas do…

Dez 19, 2025 Demais

Luuna lança colchão premium personalizável com…

Dez 19, 2025 Demais

Acidente nas férias? Entenda se pode ter direito ao…

Dez 19, 2025 Demais

Decorelli traz novas estampas para o Natal

Dez 19, 2025 Demais

Autocuidado no topo da lista para 2026: como negócios…

Dez 19, 2025 Demais

Decoração de Natal deve ser planejada com muita cautela…

Dez 19, 2025 Demais

Acordo autoriza visita em caso de subtração…

Dez 19, 2025 Demais

Setor vitivinícola lança filme de Natal que celebra o…

Dez 19, 2025 Demais

Blockchain e cripto no entretenimento digital moderno

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 18, 2025 Demais

Trabalhar ou estudar nos Estados Unidos? Entenda 5…

Dez 18, 2025 Demais

Guia prático para decoração com flores no fim de ano

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version