WarnerMedia apresenta novidades às marcas na temporada de premiações 2021
A TNT traz a cobertura completa das principais premiações globais da TV, cinema e música, com o apoio do Amazon Prime Video, Fiat/Jeep, Heineken® e Samsung
O primeiro semestre guarda as principais premiações do universo da música, cinema e entretenimento. E a TNT, a "Casa das Premiações", mantém a tradição com a transmissão e a cobertura completa do Golden Globe, Grammy e Oscar, na TV linear e no digital.
Só em 2020, 4,6 milhões de pessoas passaram pelas plataformas da TNT para acompanhar os grandes eventos¹. Nas edições deste ano, o público contará com nossos talentos atuando como comentaristas e apresentadores em novos programas, como o Esquenta TNT, antecipando os pontos altos de cada premiação, lives comentadas e playlists no YouTube. "Com uma estratégia orientada para o conteúdo, os eventos em 2021 terão uma cobertura especial, gerando conversas no pré, durante e pós-premiação. A ideia é acompanhar a ‘jornada do fã’ com programas e iniciativas inéditas que irão pautar as conversas no digital e também aumentar a visibilidade para as marcas parceiras.", afirma Samuel Sabbag, Diretor de Ad Sales da WarnerMedia.
Para os anunciantes há novidades. Foram criadas chamadas cross-channel, adicionando variados perfis de audiência para cada pacote. As entregas estarão fundamentadas em dois pilares de atuação: relevância e eficiência, garantindo o objetivo de cada marca de forma personalizada. Os projetos pagos ganham ainda mais relevância com a parceria com a Squid, especialista de marketing de influência, com soluções que podem aumentar a visibilidade de cada premiação por meio de microinfluenciadores. Os projetos contam ainda com a ferramenta de segmentação Targeting Now e a possibilidade de distribuição e amplificação dos conteúdos por meio da Xandr, oferecendo campanhas mais assertivas e alinhadas com KPIs pré-definidos.
"Nossas transmissões das premiações são os conteúdos mais bem avaliados pelos consumidores². No ano passado, a audiência média dos eventos ficou 167% acima da média do canal, com um tempo de permanência 51% maior³", afirma Daniel Spinelli, Diretor de Data & Insights da WarnerMedia.
O Golden Globe vai ao ar em 28 de fevereiro, o Grammy em 14 de março e o Oscar em 25 de abril. Serão transmitidos exclusivamente pela TNT e terão uma cobertura especial no canal do Youtube da TNT.
¹Fontes: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. Golden Globes (05/01/2020), Critics Choice (12/01/2020), Grammy (26/01/2020), Oscar (09/02/2020), Emmy’s (20/09/2020), Billboard (14/10/2020) e AMA (22/11/2020). Cov%. Base com TV Paga: Pessoas 4+ anos (26.344.500 / univ. proj.: 45.518.636). Considerando 15.1 M de domicílios assinantes (Anatel Set´20) e 3,02 pessoas por domicílio ; Youtube Analytics ; Facebook Analytics
²Fonte: Netquest. 15 a 18/09/2020. Base: 406 respondentes. P: Em uma escala de afinidade, onde 1 = Péssimo e 5 = Ótimo, como você avalia os seguintes pontos do canal TNT?
³Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. Golden Globes (05/01/2020), Critics Choice (12/01/2020), Grammy (26/01/2020), Oscar (09/02/2020), Emmy’s (20/09/2020), Billboard (14/10/2020) e AMA (22/11/2020). Rat% e Ats. Base com TV Paga: Pessoas 4+ anos (26.344.500)
Sobre a WarnerMedia
A WarnerMedia é uma empresa líder em mídia e entretenimento que cria e distribui conteúdo premium e popular de uma variedade diversificada de talentosos storytellers e jornalistas para o público global por meio de suas marcas, que incluem: HBO, HBO Now, HBO Max, Warner Bros., TNT, TBS, truTV, CNN, DC Entertainment, New Line, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies e outros, assim como as avançadas soluções de publicidade da Xandr, projetadas para melhorar a experiência publicitária de marcas, publishers e consumidores. A WarnerMedia faz parte da AT&T Inc. (NYSE:T).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>