SEGS Portal Nacional

Demais

Dia Mundial da Gentileza, Riachuelo distribui elogios virtuais e presenteia pessoas que fazem a diferença

  • Segunda, 16 Novembro 2020 10:05
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andressa de Ungaro dos Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Marca também elogia concorrentes e dá destaque a ações solidárias

Diante de um ano atípico como o de 2020, o Dia Mundial da Gentileza ganha um destaque especial, visto que muitas pessoas foram solidárias e atenciosas durante a pandemia. Nove em cada dez brasileiros doaram ou se voluntariaram neste período, segundo dados da pesquisa "Eu ajudo, Tu ajudas, Todos ajudam!" da Rede Filantropia.

Pensando em retribuir os gestos de gentileza, a Riachuelo desenvolveu ações virtuais para alcançar os mais diversos públicos e gerar uma corrente de compartilhamentos - uma corrente de gentilezas - nas rede sociais. E ainda buscou perfis de pessoas que fizeram a diferença na pandemia e que fazem a diferença no dia a dia de outras pessoas para presentear e reconhecer estes valores tão importantes e que vão de acordo com os princípios e propósitos da marca.

"É imprescindível olharmos para o outro e esta data só reforça esta atitude. Nossa estratégia é reconhecer o posicionamento do outro e dar o devido valor, assim como também olhamos para nós mesmos para evoluirmos como marca. Por isso, destacamos também a relevância de nossos concorrentes no mercado e fazemos isso de forma sincera e aberta", afirma Elio Silva, Diretor Executivo de Canais e Marketing.

No Twitter, a marca aproveitou a madrugada para presentear os seguidores que interagiram com o perfil e seguindo a tradição, a Riachuelo também elogiou nas mídias sócias de concorrentes e outras marcas o compromisso e trabalho de cada um, destacando a força e importância deles para o mercado. Além disso, a marca movimentou as redes com a hashtag #VivaAGentileza.

Sobre a Riachuelo

Mais de 70 anos de história e 40 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com o propósito de transformar vidas através da moda. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parquet fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 320 lojas próprias espalhadas pelo país. Conheça a trajetória da marca e as pessoas que estão por trás de cada peça em: https://www.riachuelo.com.br/moda-consciente/entre-costuras


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 19, 2025 Demais

Troca de presentes no Natal segue regras específicas do…

Dez 19, 2025 Demais

Luuna lança colchão premium personalizável com…

Dez 19, 2025 Demais

Acidente nas férias? Entenda se pode ter direito ao…

Dez 19, 2025 Demais

Decorelli traz novas estampas para o Natal

Dez 19, 2025 Demais

Autocuidado no topo da lista para 2026: como negócios…

Dez 19, 2025 Demais

Decoração de Natal deve ser planejada com muita cautela…

Dez 19, 2025 Demais

Acordo autoriza visita em caso de subtração…

Dez 19, 2025 Demais

Setor vitivinícola lança filme de Natal que celebra o…

Dez 19, 2025 Demais

Blockchain e cripto no entretenimento digital moderno

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 18, 2025 Demais

Trabalhar ou estudar nos Estados Unidos? Entenda 5…

Dez 18, 2025 Demais

Guia prático para decoração com flores no fim de ano

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version