Conheça três facilidades que o tour virtual oferece para as imobiliárias
Nos últimos meses, as imobiliárias tiveram que lidar com diversas adaptações em seus mecanismos de vendas e negociações. Sem poder fazer as visitas físicas aos imóveis por conta da pandemia, a principal saída adotada para esse segmento foi a apresentação de casas e apartamentos por meio de tours virtuais .
Como solução para os tempos atuais de pandemia, o tour virtual virou tendência e veio para ficar, pois possibilita que as imobiliárias se mantenham competitivas no mercado. É uma ótima solução para facilitar a atração dos clientes e o atendimento dos corretores. Por isso, a Banib, empresa especializada em tours virtuais, apresenta as três facilidades dessa ferramenta e de como ela será importante em um futuro próximo para o mercado imobiliário.
Economia e redução de custos
Neste ponto, o tour virtual facilita tanto o lado do corretor, quanto do cliente. Os profissionais podem oferecer diversos imóveis para o visitante sem precisar fazer várias locomoções ao dia, enquanto o cliente também não precisa separar grande parte do seu tempo, tendo acesso a casa ou apartamento na tela de um computador. Além disso, o tour virtual dá a possibilidade do visitante ver vários imóveis de uma vez só, sem precisar ir de local a local para fazer a sua avaliação.
Praticidade
Em vez de passar horas dirigindo, o tour virtual otimiza o tempo do cliente com a sua praticidade em ter vários imóveis a disposição de uma só vez. Aumenta o seu leque de opções e avaliações e facilita uma procura assertiva para a definição futura de visita física, ou até mesmo de uma compra.
Diferencial competitivo
As imobiliárias que contam com passeio virtual não precisam respeitar agendas e horários específicos para garantir que o máximo de pessoas conheçam seus empreendimentos. Basta disponibilizar os links e as pessoas farão quantos tours quiserem, no momento que acharem oportuno.
Tamanha comodidade gera diferencial competitivo para a empresa, que passa a receber mais propostas de grupos interessados em negociar. O resultado? Clientes mais satisfeitos e um aumento considerável no número de vendas ou locações.
"A pandemia acelerou um processo de transição do mercado imobiliário, procurando melhor ajuste às necessidades do cliente, diminuindo os custos das imobiliárias e sendo a única alternativa do setor durante a quarentena. Porém, essa ferramenta veio para ficar, e as empresas desse setor terão cada vez mais que se adaptar a essa nova realidade", afirma Renato Rodrigues, CEO da Banib.
Sobre a Banib
A Banib está há 10 anos no mercado de tour virtual e há 2 desenvolveu a plataforma Banib Conecta, apresentando tecnologia, inovação e praticidade para proprietários de imobiliária, empresas em expansão, construtoras, gerenciadoras e corretores independente. A empresa tem como objetivo gerar negócios através de tours virtuais. Proporcionando aos seus clientes mais produtividade, segurança, redução de custos, economia de tempo e dinheiro, entre outros benefícios.
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