Prezando pela segurança, Magalu faz inauguração de sucesso no Distrito Federal
Companhia abriu oito lojas, respeitando todos os protocolos para combater a disseminação da covid-19, e superou expectativa de vendas
O Magazine Luiza (B3:MGLU3), uma das maiores plataformas digitais do varejo brasileiro, abriu, na última semana, suas primeiras lojas em Brasília. Foram oito pontos inaugurados e, em sua chegada, o Magalu superou a expectativa de venda, confirmando o potencial da região para os negócios.
Optando por não chamar uma grande quantidade de pessoas nas lojas, para, assim, respeitar os protocolos de segurança para a não disseminação da covid-19, o Magalu conseguiu marcar a chegada na região. "A inauguração respeitou o chamado ‘novo normal’ e foi um sucesso. Vendemos mais do que esperávamos e, agora, estamos mais próximos dos brasilienses", afirma Fabrício Garcia, vice-presidente do Magazine Luiza. "Nossas lojas são as mais modernas do mercado e serão um diferencial para o cliente do Distrito Federal. Todas estão respeitando todos os protocolos de segurança"
Até o final do ano, o Magalu vai inaugurar mais duas lojas e um centro de distribuição para atender a região. Nos pontos físicos, o Magalu oferece o Cartão Luiza, que é emitido na hora, e permite que o cliente faça compras parceladas. "Nosso cartão é um diferencial para o cliente e, com o crédito, permite que muitos deles realizem sonhos", afirma Garcia.
A empresa já gerou 600 empregos no DF e espera criar mais 300 ainda este ano. A companhia vai investir R$ 25 milhões em Brasília.
Cashback
Nas lojas, o Magalu também oferece o dinheiro de volta nas compras, uma prática conhecida como cashback. Com a novidade, sempre que o cliente fizer compras, receberá uma parcela do valor pago na carteira virtual MagaluPay. O dinheiro poderá ser usado no pagamento de contas, transferências ou em novas compras no site e nas lojas.
O cashback do Magalu ainda é "garantido". Ainda que o cliente não tenha a conta do Magalu Pay no momento da compra, o dinheiro será depositado -- algo inédito no mercado. Assim que ele abrir a conta, os valores do cashback estarão disponíveis já no superaplicativo Magalu, sem a necessidade de fazer download de outro aplicativo. O retorno de parte do dinheiro também não estará vinculado ao uso obrigatório do MagaluPay para o pagamento das compras.
Uma plataforma digital de compras e vendas
O Malu se transformou em uma companhia essencialmente digital - uma tech company, sem fronteiras entre o físico e o virtual. Em todas as regiões em que abre lojas físicas, a empresa vende mais, também, em seu e-commerce. Com o suporte das lojas e do novo centro de distribuição, o Magalu vai conseguir entregar mais rápido e mais barato no DF.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>