Startup pivota público de interesse em meio a pandemia
Com fechamento de academias, N2B migrou atendimento para público final e cresceu cerca de três vezes mais em relação a 2019
Eleita umas das cem empresas mais promissoras na área de tecnologia do país em 2020 (100 Startups to Watch), a healthtech n2b identificou em meio a crise do novo coronavírus a uma oportunidade de negócio, migrar seus esforços da operação B2B para a B2C, ou seja, focando diretamente nos seus consumidores finais. Com o fechamento de academias, medidas de distanciamento social adotadas, bem como a liberação temporária de teleconsultas em nutrição, a empresa acelerou seus planos futuros, a contribuindo diretamente para os resultados colhidos, quatro vezes maior em relação a 2019.
De acordo com o levantamento da startup, por meio do aplicativo My Nutri, que democratiza o acompanhamento nutricional de qualidade, em dois meses foram realizadas mais de 11,3 mil teleconsultas. Na frente do atendimento estão 20 nutricionistas, que já atenderam mais de 45 mil pacientes cadastrados, sendo 40 mil pagantes. O crescimento obtido foi cerca de 4,5 vezes superior em relação a 2019. Ainda que diante de um cenário de crise, a projeção para o fechamento de 2020 é de crescimento total entre 2,5 a 3 vezes mais em relação ao ano anterior.
Sobre a N2B
No mercado desde 2016, a Healthcare n2b democratiza o acompanhamento nutricional de qualidade. A startup já participou de programas de aceleração com Ace, Hospital Albert Einstein e LaunchPad, da Google. Em versões iOS e Android, a interface dispõe de Consulta a Nutricionistas, Diário de avaliação das refeições, Chat com Especialista, Cardápio Personalizado e Scanner de Produtos.
Com clientes a nível Brasil, a N2B atende academias, como: Smartfit, Tecfit, Selfit, Xprime além das empresas VR Benefícios, Catarinense Pharma, Siemens, Fastshop, entre outros. Para usuário final, a empresa disponibiliza o MyNutri (iOS e Android). Saiba mais em: http://n2bbrasil.com
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>