Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Terça, 12 Dezembro 2017

BMW X5 M chega ao Brasil no primeiro semestre de 2018

O BMW Group confirma a chegada do novo X5 M ao mercado brasileiro no primeiro semestre de 2018. O utilitário esportivo ganhou um visual personalizado, com acessórios da linha Motorsport que tornam seu visual mais agressivo e contribuem para uma melhor performance. Sob o capô, o modelo traz um propulsor V8 4.4 que desenvolve 575 cavalos de potência e o leva dos 0 aos 100 km/h em menos de 5 segundos. A velocidade máxima (limitada eletronicamente) é de 250 km/h. O lançamento vem recheado por uma ampla lista de itens de tecnologia, segurança e conveniência, entre eles bancos aquecidos, entretenimento traseiro, sistema de som Bang& Olufsen, acabamento em fibra de carbono, alcântara e couro, faróis full-LED adaptativos, head-up display, aviso de mudança de faixa e câmera de visão noturna. O preço sugerido do modelo será anunciado oportunamente.

Sapore Pay: Facilidade e sabor a um click

Novo aplicativo lançado pela Sapore permitirá a compra e pagamento dos produtos que integram um cardápio diferenciado e dos pratos à la carte servidos nas 1100 unidades da empresa, espalhadas pelo Brasil, de forma online e antecipada

CMI/Secovi-MG disponibiliza certificação digital para empresas do mercado imobiliário

A utilização da tecnologia em qualquer atividade é um caminho sem volta. Atenta às necessidades de modernização, redução de custos, segurança e agilidade nos negócios, a Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais (CMI/Secovi-MG) acaba de inaugurar na nova sede (rua Sergipe, 1000, Savassi), um local dedicado exclusivamente ao processo de certificação digital. A novidade faz parte da premissa da entidade de ampliar o leque de serviços prestados aos associados.

Assinar este feed RSS