Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aryani Andrade
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

5 dicas para vender mais no Dia das Mães

Dia das Mães se aproxima: prepare seu negócio para o sucesso

As datas comemorativas, como o Dia das Mães que se aproxima no dia 12 de maio, são oportunidades para aumentar as vendas e fortalecer a relação com seus clientes. Mas para se destacar da concorrência e garantir resultados expressivos, é preciso planejamento e estratégia.

Neste conteúdo, a Únilos, Cooperativa de Crédito da Grande Florianópolis, traz cinco dicas infalíveis para vender mais no Dia das Mães. Veja:

1. Conheça seu público-alvo

Quem são suas clientes? Idade, profissão, estilo de vida?
O que elas desejam e precisam neste dia especial? Presentes práticos, personalizados, emocionantes?
Como elas compram? Online, loja física, redes sociais?

2. Planeje a estratégia

Defina seus objetivos de vendas e marketing.
Treine seus colaboradores para atender com excelência.
Crie promoções e ofertas irresistíveis.
Defina logística e entrega.

3. Personalize suas ofertas

Crie kits e combos de produtos temáticos.
Ofereça descontos progressivos ou brindes especiais.
Personalize cartões e embalagens com mensagens emocionantes.
Crie promoções exclusivas para clientes fidelizados.

4. Crie conteúdo temático e engajador

Publique posts, vídeos e stories nas redes sociais.
Envie e-mails marketing personalizados para seus clientes.
Faça campanhas de anúncios direcionados.

5. Invista em embalagens temáticas e personalizadas:

Sacolas e caixas com design especial para o Dia das Mães.
Cartões com mensagens personalizadas para cada cliente.
Brindes e mimos que surpreendem e encantam.

Bônus:

Ofereça frete grátis ou descontos no frete dependendo da região.
Crie promoções relâmpago e ofertas por tempo limitado.
Faça parcerias com influenciadores digitais para divulgar seus produtos.
Organize sorteios e concursos nas redes sociais.

Com essas dicas e um pouco de criatividade, você estará pronto para vender mais e fidelizar seus clientes no Dia das Mães (e em qualquer data comemorativa!). Na dúvida, acesse o blog da Ailos e confira outras dicas importantes para fazer o seu negócio dar certo.

Sobre a Únilos

Com 26 anos de atuação, a Cooperativa de Crédito da Grande Florianópolis possui mais de R$ 290 milhões em ativos e oito unidades de atendimento, nas cidades de Florianópolis, São José e Palhoça. Além de soluções financeiras, a Únilos está ativa na contribuição dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. A Cooperativa faz parte do Sistema Ailos, com mais de 1,5 milhão de cooperados nos três estados do Sul do Brasil.

Sobre o Ailos

Constituído em 2002, o Ailos Sistema de Cooperativas conta com mais de 1,5 milhão de cooperados, 13 cooperativas singulares de crédito, uma central e uma corretora de seguros. São mais de 300 postos de atendimento e mais de R$ 21 bilhões em ativos. Com atuação física nos três estados do Sul do país, contribui e promove o crescimento sustentável e desenvolvimento social das comunidades onde atua por meio de suas filiadas: Acentra, Acredicoop, Civia, Credcrea, Credelesc, Credicomin, Credifoz, Crevisc, Evolua, Transpocred, Únilos, Viacredi e Viacredi Alto Vale.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar