Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Plusoft lista quatro benefícios do SAC 3.0

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Caroline Belleze
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Entre as funcionalidades estão a fidelização e o engajamento dos clientes

A Plusoft, empresa que oferece o mais completo ecossistema de relacionamento com clientes, anuncia pesquisa que indica as quatro principais funcionalidades do SAC 3.0, uma evolução do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) tradicional e pensado para atender via redes sociais o novo tipo de consumidor: o consumidor 3.0.

Se há alguns anos os clientes eram 'obrigados' a aceitar soluções, produtos e serviços com preços abusivos ou pouca qualidade, hoje exigem um atendimento excelente, personalizado e produtos de ótima qualidade. Se não são atendidos, mudam facilmente de marca.

"As empresas que buscam constantes melhorias dos seus serviços e produtos oferecidos precisam entender essa mudança de visão, atitude e procura dos consumidores omnichannel. Então, posso dizer que investir no SAC 3.0 é uma estratégia assertiva e indispensável para os dias de hoje", afirma Bruno Alves, Diretor de Estratégias Digitais da Plusoft.

Pesquisa da Plusoft realizada ao longo dos últimos três meses indica as quatro principais funcionalidades do SAC 3.0. São elas:

1. Personalização do atendimento aos clientes - A primeira e principal funcionalidade do SAC 3.0 é a agilidade que ele traz na resposta ao consumidor, assim como a personalização e inteligência integrados ao negócio, com a análise ininterrupta da interação com cada pessoa através das redes sociais.

2. Aproximação da marca/empresa e seus públicos - Por meio da constante análise do histórico das conversas em cada rede em que as empresas estão presentes, é possível entender a necessidade do consumidor, seus desejos, frustrações, ideias, reclamações e, assim, focar no atendimento totalmente customizado e atencioso, estreitando os laços e mostrando que a marca está realmente preocupada com seus clientes.

3. Rápida resolução dos problemas e gestão de crises - Utilizar tecnologia integrada para resolver rapidamente os problemas e para detectar possíveis crises por meio de alertas em tempo real baseados nos assuntos sensíveis da marca, no índice de influência digital do cliente e na frequência de postagem de cada indivíduo ajuda na atuação rápida da empresa em situações que possam impactar sua reputação ou estremecer o relacionamento com os consumidores.

4. Conquista de novos consumidores e aumento das vendas - Se as companhias entenderem, de fato, que as pessoas interagem de forma assíncrona em diferentes canais ao mesmo tempo e estarem preparadas para esse comportamento não linear, utilizando plataformas que conseguem monitorar, analisar e responder esses consumidores em tempo real na mesma ferramenta, certamente atrairão o maior número de pessoas e irão engajá-las na fidelização da marca.

Sobre a Plusoft
A Plusoft oferece o mais completo ecossistema de relacionamento com clientes e se destaca por reunir um moderno portfólio de soluções em Cloud, no modelo Software como Serviço (SaaS), que inclui CRM Omnichannel, Inteligência Artificial, Automação e plataformas digitais de relacionamento. Com 30 anos de atuação no mercado de TI, mais de 300 clientes e 70.000 usuários, a Plusoft é a primeira empresa brasileira do segmento a conquistar a certificação internacional ISO 27001:2013, o que comprova a adoção dos mais altos níveis de qualidade e segurança no desenvolvimento de seus projetos.

A excelência no atendimento para as maiores companhias de varejo, saúde, seguros, previdência, educação, telecomunicações e alimentos faz da Plusoft uma das empresas mais inovadoras do País, com mais de 60 prêmios em seu portfólio. Com quatro unidades de negócios (Omni Plusoft, Virtual Interactions, iCustomer e SOW Connect), a Plusoft entrega aos clientes inovação, compartilhamento e colaboração em um só lugar. Mais informações estão disponíveis no site http://www.plusoft.com.br/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar