Brasil,

Vagas abertas: SegurPro está com processo seletivo para vigilantes atuarem em grandes eventos em 2024

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Taynara Duarte
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Divulgação SegurPro Divulgação SegurPro

Os interessados devem ter curso de formação de vigilante patrimonial e de extensão em grandes eventos e os processos acontecem presencialmente.

Em 2024, o setor de eventos no Brasil deve faturar 75 bilhões de reais, somente no segmento esportivo, musical e gastronômico. A projeção bilionária faz parte do processo de retomada da categoria, que em 2023 registrou um crescimento de 56% de janeiro a novembro no país, se comparado com 2022, segundo a Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape). Mesmo com a indecisão sobre a permanência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse) – programa que beneficiou o setor no pós pandemia – a previsão é de que este ano o país continue sendo sede de eventos nacionais e internacionais, que vão desde entretenimento e corporativos à agendas globais de discussão sobre transição energética.

A SegurPro, empresa do Grupo Prosegur e líder em segurança patrimonial no Brasil vem se tornando referência no setor de Grandes Eventos. A companhia, que já foi responsável pela segurança privada de eventos como Rock in Rio, The Town, WebSummit, Grande Prêmio Brasil de Fórmula1 e Stock Car, tem este setor como prioritário em seu plano estratégico e vem investindo esforços para profissionalizar cada vez mais a mão-de-obra a ser contratada. Para isso a empresa mantém em aberto processo seletivo de vigilante intermitente com extensão em Grandes Eventos / Eventos Sociais que poderão atuar em eventos confirmados em sua operação, além de disponibilizar através do Portal de Talentos a inscrição de interessados em trabalhar no setor.

Como se candidatar

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer pessoalmente na unidade da SegurPro, localizada na rua dos Italianos, 988, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo – SP, de segunda a sexta-feira, às 8h ou às 13h e sábado às 8h. Os processos acontecerão até o dia 21/03/2024. Para participar do processo, é necessário ter curso de formação de vigilante patrimonial e de extensão em grandes eventos/eventos sociais, além de disponibilidade de horários de acordo com a operação do evento para o qual foi selecionado. Outra opção é se inscrever pelo site da companhia para compor o banco de talentos.

“A organização de grandes eventos privados exige meses de estudo com dedicação integral da equipe operacional. O know-how da SegurPro ao longo de décadas é imprescindível para um esquema de segurança mais assertivo, com profissionais treinados para atuação em situações adversas que podem ocorrer, especialmente, em eventos de grande magnitude”, comenta Fabio Reus, diretor de operações da SegurPro.

Plataforma de treinamento

As etapas de contratação incluem a análise dos pré-requisitos necessários para cada oportunidade e entrevistas com a equipe de Recursos Humanos e Operacional da SegurPro.

Os candidatos selecionados para vagas de vigilante intermitente terão prioridade em futuras vagas mensalistas na SegurPro. Além disso, passarão por treinamentos específicos para desenvolver suas competências e habilidades na Universidade Prosegur, plataforma corporativa de treinamento do Grupo Prosegur com mais de 150 cursos, como Direitos Humanos e de Diversidade, Comunicação, Inteligência Emocional, Postura e Relacionamento com Clientes, Conduta e Ética, treinamentos das ferramentas digitais que auxiliam a operação, assim como treinamentos mais técnicos e de necessidades específicas em função da atividade exercida de cada colaborador.

Atualmente, a SegurPro possui mais de 20 mil colaboradores operacionais fixos, que atuam em 5 mil postos da companhia em clientes no Brasil.

Sobre a SegurPro

A SegurPro oferece consultoria, equipe e tecnologia de ponta para prover soluções customizadas em segurança física e digital para atender todo o tipo de cliente. Com mais de 35 mil profissionais altamente capacitados, a SegurPro é a única empresa de segurança com filial em todos os 26 estados brasileiros e atende clientes de todos os setores no território nacional.

Em 2022, a SegurPro teve um crescimento global nas vendas de 16%, se comparado com 2021. A SegurPro é o braço de segurança patrimonial do Grupo Prosegur no Brasil, referência global no setor de segurança privada que possui mais de 40 anos de expertise.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar