Brasil,

Laticínios Bom Destino abre contratações

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Denise de Almeida
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

foto BOM DESTINO fachada md foto BOM DESTINO fachada md

A indústria mineira seleciona profissionais para trabalhar nas áreas de vendas, compras, planejamento de controle e produção, pesquisa e desenvolvimento

Refletindo a recuperação do mercado de trabalho, especialmente do segmento de produtos derivados de leite de búfala, que vem apresentando crescimento constante nos últimos três anos, o Laticínios Bom Destino está selecionando candidatos para integrar a equipe da fábrica instalada em Oliveira, Minas Gerais, e também profissionais em campo para as cidades de Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto e região metropolitana de São Paulo. Há vagas para os cargos de gerente de compra de materiais, analista de pesquisa e desenvolvimento em laticínios, analista de planejamento e controle de produção industrial e promotores de vendas, todos com experiência prévia na área.

O papel do gerente de compra é analisar matérias-primas, materiais e equipamentos necessários para a indústria, fazer cotações e negociação com fornecedores, considerando os termos contratuais de reajuste, a fim de garantir excelência na tomada de decisão e melhores condições em termos de preço e qualidade, além de acompanhar o cumprimento do processo de aquisição.

Para o cargo de analista de pesquisa e desenvolvimento em laticínios é preciso ter formação técnica e/ou superior em ciência e tecnologia em laticínios e expertise para desenvolver novos produtos que atendam as necessidades do mercado, acompanhar o processo de produção visando melhoria contínua e padronização e prospectar novos fornecedores de matéria-prima e avaliar a sua qualidade.

O analista de controle e planejamento industrial precisa ter formação em curso técnico ou superior em engenharia de produção, de alimentos, ciência e tecnologia de laticínios, ciência dos alimentos ou química industrial. Entre as funções do cargo estão o planejamento, controle e programação da produção, acompanhar os estoques de matérias-primas e embalagens, elaborar plano anual de compras de insumos, administrar e controlar produtos acabados e recursos fabris, visando maior produtividade e desenvolver um plano de produção para assegurar a entrega de pedidos dentro do prazo solicitado.

A empresa também está reforçando a sua equipe de promotores de vendas em Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto e região metropolitana de São Paulo. Cabe ao promotor cuidar da exposição dos produtos nos supermercados e demais pontos de venda, assim como o controle de estoque e a reposição observando o prazo de validade. O candidato precisa ter cursado o ensino médio completo e ter habilidade para se comunicar e negociar, além de proatividade para garantir o sucesso nas ações promocionais.

A empresa oferece contratação com carteira assinada, refeição no local, transporte próprio e vale transporte (quando for o caso).

Os interessados devem enviar seu currículo até 15 de março para o e-mail .

Sobre Laticínios Bom Destino

Fundada em 1989, em Oliveira/MG, a empresa vem conquistando o mercado com a sua ampla linha de laticínios diferenciados, produzidos com 100% de leite de búfala, provenientes de seu próprio rebanho e de parceiros homologados. O seu portfólio inclui creme de leite, queijos frescos, queijos defumados, manteiga, cremes, requeijão e ainda produtos nas versões zero lactose. A indústria possui o Selo de Pureza, da Associação Brasileira dos Criadores de Búfalos, da qual é membro, que assegu ra ao consumidor a qualidade e pureza de seus laticínios provenientes exclusivamente de leite de búfala.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar