Brasil,

Boas novidades da NCL para agosto

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariuccia Ancona Lopez
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Boas novidades da NCL para agosto

Nova forma de pagamento para quem planeja férias em cruzeiros em 2021

Todas as reservas de cruzeiros da NCL feitas no mês de agosto, para embarques a partir de abril de 2021 tem uma vantagem especial de pagamento. Para garantir a viagem escolhida bastará depósito de R$ 300,00 por passageiro com início do pagamento somente em janeiro de 2021, com parcelamento possível em até 12 vezes.

“Enquanto aguarda a retomada dos cruzeiros a equipe NCL desenvolveu novos itinerários incluindo mais de vinte novos portos nos sete continentes e, com esta promoção busca responder aos anseios do mercado que já vê a possibilidade de viagens no próximo ano mas que deseja um menor compromisso financeiro, no momento ” afirma Estela Farina, diretora Geral da NCLH no Brasil .

“Além disso a companhia acaba de ampliar a política Peace of Mind, para reservas existentes ou novas feitas até 31 de agosto de 2020 dando aos passageiros a possibilidade de cancelar a qualquer momento até 48 horas antes da data de início das férias (para qualquer viagem com embarque até 31 de dezembro de 2020)

Ou cancelar a qualquer momento com até 15 dias de antecedência da data de início das férias (para qualquer viagem com embarque de 1º de janeiro de 2021 a 31 de outubro de 2021) ”, completa Estela Farina.

A NCL também oferece resposta ao viajante que deseja voltar a navegar com total segurança, tendo anunciado recentemente sua participação no Healthy Sail Panel, composto pelos principais especialistas em saúde pública, doenças infecciosas, biossegurança, hospitalidade e operações marítimas painel em colaboração com o Grupo Royal Caribbean, para desenvolver padrões aprimorados de saúde e segurança de cruzeiros em resposta à pandemia global do COVID-19. Todas essas ações beneficiam a holding NCLH composta pela NCL, Oceania Cruises e Regent Seven Seas

Sobre a NCL

Como inovadora em viagens globais de cruzeiros, a Norwegian Cruise Line rompe os limites do cruzeiro tradicional há quase 53 anos. Mais notavelmente, a linha de cruzeiros revolucionou a indústria, oferecendo aos hóspedes a liberdade e a flexibilidade de projetar suas férias ideais com sua programação preferida, sem horários de refeições ou entretenimento designado e sem códigos de vestuário formais. Hoje, sua frota de 17 navios contemporâneos navega para quase 300 dos destinos mais desejados ​​do mundo, incluindo Great Stirrup Cay, a ilha privada da empresa nas Bahamas e seu destino turístico Harvest Caye, em Belize. A Norwegian Cruise Line não apenas oferece um serviço superior aos hóspedes, tanto em terra como no mar, mas também oferece uma grande variedade de opções de entretenimento e restaurantes premiados, além de uma variedade de acomodações em toda a frota, incluindo cabines para viajantes individuais, mini suítes, spa -suites e The Haven by Norwegian®, o conceito de navio dentro de um navio da empresa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar