Brasil,

Encontrando o caminho do equilíbrio: Aura Wellness na Riviera Maya

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Denise Meyer
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Encontrando o caminho do equilíbrio: Aura Wellness na Riviera Maya

A proposta de um luxuoso all inclusive para desfrutar do Caribe mexicano de uma forma diferente.

De 29 de março a 4 de abril, o UNICO 20° 87° Hotel Riviera Maya passa a ser a sede da Aura Wellness. Nesta experiência inigualável, os hóspedes ficarão imersos numa série de atividades, ministradas por profissionais de diversas áreas como nutrição, fitness e beleza, para que possam alcançar um estado de bem-estar integral.

UNICO 20° 87° Hotel Riviera Maya e Aura Wellness oferecem aos hóspedes a oportunidade de se desconectar da vida cotidiana nas praias imaculadas da Riviera Maya. Os hóspedes ficaram imersos na cultura da região com coquetéis e culinária à base de ingredientes locais, com decoração artística dos quartos, três piscinas que oferecem um ambiente diferente cada uma e um spa e centro de bem-estar holístico que proporciona uma sensação de luxo e relaxamento ao mesmo tempo diferente atividades dão um toque único à experiência.

As atividades que buscam alcançar uma experiência holística, vão desde refeições saudáveis ​​e nutritivas inspiradas em ingredientes com texturas e sabores da culinária mexicana, como jantares gourmet e fogueiras na praia, até tratamentos de spa, incluindo massagens, tratamentos faciais e rituais de beleza. com inspiração na cultura local.

Além disso, é dada grande importância a todos os aspectos relacionados à saúde mental. É por isso que existe um espaço dedicado ao ASMR que apresenta sons suaves e outros recursos que induzem dimensão com meditações ministradas por instrutor, aulas de respiração e outras ativações. Haverá também práticas de cura energética e bênçãos de xamãs profundamente enraizados na história da região.

Para os hóspedes mais ativos, o Aura Wellness oferece aulas em grupo de ioga, Pilates, ciclismo indoor, cross training, exercícios HIIT e muito mais. Para não deixar de curtir a praia caribenha mexicana, nela acontecem treinos particulares.

Sobre UNICO 20˚87˚ Hotel Riviera Maya.

UNICO 20˚87˚ Hotel Riviera Maya abraça a cultura contemporânea da região. Este hotel único com tudo incluído oferece aos viajantes sofisticados uma experiência real e sem filtros, num contexto de luxo descontraído, completo com arte de origem local e elementos de design artesanal cuidadosamente selecionados. As experiências de inspiração cultural na propriedade incluem demonstrações de arte ao vivo de músicos e pintores, e um mixologista que infunde sabores e ingredientes locais para preparar coquetéis especiais em todo o hotel. Nossos hóspedes também são convidados a mergulhar em nossa experiência, por meio de excursões privadas fora da propriedade, desenvolvidas exclusivamente para eles. Desde explorar os recantos menos conhecidos da região até jantar nos restaurantes e bares preferidos dos formadores de opinião locais.

Para mais informações ou para reservar estadia no UNICO 20° 87° Hotel Riviera Maya visite https://www.unicohotelrivieramaya.com/es/. Ou siga-nos nas redes sociais - FB, IG e TW - @unico2087


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar