RNI avança com expansão regional e lança novo empreendimento no Rio Grande do Sul

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Priscilla Poubel
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia

Após sucesso de vendas do primeiro residencial, incorporadora apresenta o RNI Reserva Igara, segundo empreendimento da construtora em Canoas e 21º no estado

A Construtora e Incorporadora RNI, do Grupo Empresas Rodobens, lança o seu quinto empreendimento em 2021. O RNI Reserva Igara a ser implantado em Canoas, no Rio Grande do Sul. Com um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 98,4 milhões, o residencial é o segundo da construtora na cidade e sinaliza o avanço de sua estratégia de expansão, dando continuidade as celebrações dos 30 anos de atuação no mercado Brasileiro transformando e desenvolvendo as regiões onde atua.

O RNI Reserva Igara é o 193º empreendimento da incorporadora em território nacional, sendo o 21º no Rio Grande do Sul, totalizando mais de 11.599 unidades construídas pela empresa no Estado. "Temos conquistado um dos melhores resultados dos últimos tempos, apenas nesse primeiro semestre já lançamos 83% mais unidades em comparação ao ano anterior e Canoas, como também todo o Rio Grande do Sul que atuamos há 28 anos, tem sido parte importante de nossa estratégia de negócios. Com o RNI Reserva Igara, além de atender à crescente demanda local, o consumidor contará com a habitual qualidade e excelência dos empreendimentos da RNI já presentes em 59 cidades e 12 estados brasileiros", enfatiza Henrique Cerqueira, diretor de vendas, marketing e novos negócios da RNI.

O condomínio residencial vertical será construído em localização estratégica, a menos de quatro minutos da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), a cinco minutos do ParkShopping e próximo a estações de trem.

RNI Reserva Igara - benefícios e facilidades

O novo empreendimento RNI Reserva Igara segue a tendência de moradias mais modernas, ampla área de lazer e convívio. As unidades com 44,35m² ou 45,18m², terão dois dormitórios e vaga de garagem. Os apartamentos serão entregues com piso, divididos da seguinte maneira, nas unidades térreas, cerâmica em todos os ambientes, para os PCVA, cerâmica nas áreas molhadas e laminado nas áreas secas, já as classificadas como SBPE serão entregues com porcelanato nas áreas molhadas e laminado nas áreas secas. Também contarão com estrutura para medição individualizada de água e preparação para instalação de aparelhos de ar-condicionado nos dormitórios, infraestrutura com fiação para instalação futura de TV (sistema de antena coletiva) e tomadas USB na sala de estar e no dormitório do casal. "Esse pacote de soluções dispensa a necessidade de reformas iniciais e possibilita a mudança dos moradores logo após a entrega do condomínio", explica Cerqueira.

RNI Reserva Igara oferecerá aos moradores 13 itens proporcionando comodidade para pais, filhos e pets. As áreas comuns contarão com salão de festas, piscinas adulto e infantil, pet place, redário, praça, espaço corporal e fitness, bicicletário, playground, churrasqueira, horta comunitária e reservatório de água. Além disso, também contará com portaria, visando a segurança dos moradores.

E-commerce e estande de vendas

Para dar suporte ao público levando também em consideração os protocolos atuais de saúde no combate ao Covid-19, a RNI lançou uma plataforma online onde o consumidor poderá realizar todo o procedimento de compra do apartamento que vai desde visualização das plantas das unidades, a realização de tours virtuais, passando pelas simulações de financiamento até a aprovação e efetivação da compra completamente online. Além disso, por meio da plataforma é possível fazer o agendamento de visitas ao imóvel decorado do empreendimento. Dessa forma, o consumidor poderá obter mais informações sobre o RNI Reserva Igara sem sair de casa.

Expansão e crescimento

Presente em 12 estados brasileiros e 59 cidades, ao todo, desde sua fundação, a RNI já lançou 193 empreendimentos, resultando em mais de 73 mil unidades em várias cidades no Brasil, a incorporadora segue com sua estratégia de expansão e crescimento fora dos grandes centros, com foco no interior e nas regiões do agronegócio onde o grupo Empresas Rodobens possui marca forte e consolidada há mais de 70 anos, a companhia tem buscado entender ainda mais o perfil do brasileiro que quer adquirir uma casa própria, principalmente do Programa Casa Verde Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida) com os seus empreendimentos no segmento faixa 3. O segredo do sucesso da construtora tem sido entender o perfil do brasileiro que quer adquirir uma casa própria.

Sobre a RNI

Fundada em São José do Rio Preto em 1991, com a missão de desenvolver empreendimentos imobiliários de qualidade em todo o Brasil, a construtora e incorporadora RNI, celebra 30 anos de atuação no setor, transformando e desenvolvendo as regiões onde atua. Aliada a uma estratégia de expansão nacional, a empresa contabiliza desde sua fundação 193 empreendimentos lançados em todo o Brasil com atuação em 59 cidades de 12 estados brasileiros. Com capital aberto desde 2007, lançou mais de 73 mil unidades, somando 6,9 milhões de m² construídos, e faz parte das Empresas Rodobens, um dos maiores grupos empresariais do país, com atuação nos segmentos financeiro e de varejo automotivo - Banco, Consórcio, Corretora de Seguros, Leasing & Locação, Automóveis e Veículos Comerciais. A RNI participa do programa governamental Casa Verde Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida), com os seus empreendimentos no segmento faixa 3. Com atuação nacional, o grupo tem tradição de mais de 70 anos.