Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sara Negreiros
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Da Amazônia ao Pampa: Clube de mães Cottonbaby une mães de todo o Brasil

Em 2021, a Cottonbaby lançou um de seus projetos mais significativos até então: o Clube de Mães. Concebido com o propósito de fortalecer os laços com mães em todo o país e ouvir atentamente suas experiências e escolhas para os filhos, o projeto também é uma oportunidade para as mães trocarem experiências entre si e se apoiarem mutuamente.

O Clube de Mães teve início na região sul do país, onde muitas mães contribuíram com valiosos insights, oferecendo sugestões que impulsionaram inovações internas. Os feedbacks recebidos se revelaram uma ferramenta de conexão e colaboração para a Cottonbaby.

Impulsionada pelos resultados positivos e pelo desejo de acolher mães de todas as regiões, a Cottonbaby expandiu o projeto para o sudeste, centro-oeste, nordeste e, no último ano, finalmente alcançou a região norte. Com isso, completa-se uma comunidade diversificada de mães de todo o país.

"Quando soube que faria parte do Clube de Mães da região Norte, fiquei extremamente feliz. O clube proporciona uma troca incrível de experiências entre as mamães. Meu filho adora os produtos e eu também, claro. Sinto-me mimada com a linha Lady, pensada especialmente para nós mulheres." - Williane Tenório.

"A comunidade de mães da Cottonbaby reflete a riqueza e a diversidade cultural do Brasil. Valorizamos profundamente as particularidades de cada mãe e de seus filhos, reconhecendo que suas experiências e perspectivas são essenciais para o nosso crescimento e desenvolvimento contínuo como marca. E nosso plano para esse projeto não para por aí." - Gabriela Pompeo, Gerente de Marketing Cottonbaby.

Uma evidência concreta da influência das mães que integram o Clube é que alguns dos nossos próximos lançamentos surgiram a partir de conversas com as mães do clube da região norte. Essa novidade será revelada para todos na APAS SHOW 2024, de 13 a 16 de Maio. Não percam a oportunidade de participar.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar