Brasil,

Em destaque: Catharine Hill apresenta seis novidades para elevar sua rotina de beleza em 2024

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Letícia Bandeira
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Iluminador, contorno e muito mais estão entre os lançamentos da marca (Divulgação/Catharine Hill) Iluminador, contorno e muito mais estão entre os lançamentos da marca (Divulgação/Catharine Hill)

Conheça as últimas adições à coleção de maquiagem da marca

A Catharine Hill, referência nacional em maquiagens e cosméticos, apresenta seis novos produtos, ampliando sua coleção de maquiagem para a temporada de 2024. Com um cuidadoso processo de seleção, esses lançamentos são o resultado de uma busca constante por alta qualidade e ótimo custo-benefício, com o objetivo de realçar a real beleza dos apaixonados por maquiagem e contribuir para a excelência no universo da beleza.

“Nossa missão é capacitar pessoas a se expressarem através da maquiagem de maneira autêntica e confiante. Acreditamos que esses lançamentos irão encantar nossos clientes, contribuindo para uma jornada de autocuidado.”, declara Natália Dantas, professora da Catharine Hill Academy.

Confira os novos itens da marca:

Pronta para brilhar!

O Iluminador Compacto em Pó da Catharine Hill é um dos lançamentos do catálogo de maquiagem da marca. Criado para realçar a pele, este produto proporciona vivacidade e luminosidade, elevando o visual com elegância. Sua fórmula de alta durabilidade e pigmentação intensa garante um acabamento cintilante e natural, mantendo-se ao longo do dia.

Além de suas características destacadas, o iluminador pode ser aplicado de diversas maneiras. Por meio do uso de um pincel ou dos próprios dedos, é possível usá-lo nos pontos estratégicos do rosto, como as maçãs do rosto, o arco das sobrancelhas e os cantos internos dos olhos, visando alcançar o efeito desejado. Disponível em três cores para atender a todos os tipos de pele, possui uma textura suave que permite uma aplicação precisa e controlada, resultando em um brilho personalizado e sofisticado.

Destaque sua beleza natural!

O Contorno Compacto em Pó da Catharine Hill integra as novidades da marca, sendo um produto poderoso para acentuar os contornos naturais do rosto, restaurando as sombras que podem ser suavizadas pelo uso de base e pó. Com uma textura suave e aveludada, este contorno desliza facilmente sobre a pele, proporcionando um acabamento duradouro. Sua pigmentação intensa permite criar definição e profundidade de forma natural.

Disponível em três tonalidades para atender a todos os tipos de pele, possui fórmula vegana e foi especialmente elaborada para ajudar a controlar a oleosidade, garantindo uma pele radiante sem brilho excessivo. Além disso, sua fórmula foi desenvolvida para facilitar o esfumado, garantindo um visual impecável que se mantém ao longo do dia, sem manchas ou craquelados.

Perfeição em cada traço

Para os fãs da versatilidade, o Lápis para Sobrancelhas 1044 está disponível em três tons naturais e universais, adaptando-se perfeitamente a todos os tipos de pele. Equipado com uma escovinha para pentear os fios, este lápis é essencial para um design natural e sem esforço. Sua ponta macia garante traços precisos, preenchendo e moldando as sobrancelhas com facilidade, cobrindo falhas e definindo os contornos para um visual elegante e definido.

Com alta pigmentação para resultados duradouros, sua fórmula à prova d'água oferece resistência ao longo do dia. Fácil de esfumar, o Lápis Para Sobrancelha1044 promete se tornar o queridinho das necessaires, fazendo parte de todos os momentos da rotina de beleza.

Eleve seus cílios a novas alturas

Procurando um efeito cílios postiços? Temos! Com um pincel de silicone projetado para proporcionar alongamento e volume aos seus cílios, a Máscara de Cílios Preta Chill Lift oferece alta definição, duração e um acabamento perfeito. Sua fórmula é enriquecida com D-Panthenol, proteína de trigo e vitamina E, proporciona hidratação aos seus cílios.

Já a Máscara Chill Basic é a opção para quem busca um visual mais natural. Com um pincel de silicone semelhante ao da nossa Máscara Chill Lift, ela oferece alta definição e acabamento, além de proporcionar brilho e hidratação aos seus cílios, graças à sua fórmula enriquecida com D-Panthenol, proteína de trigo e vitamina E.

Grande aliada

A Esponja Chill Blender foi cuidadosamente selecionada para integrar a linha de produtos da Catharine Hill, com o objetivo de oferecer um instrumento eficiente para a aplicação uniforme de produtos cremosos e em pó aos consumidores. Seu design em formato de "coxinha" com um recorte chanfrado é projetado para facilitar a aplicação em áreas delicadas, como o canto do nariz e abaixo dos olhos.

Desenvolvida com a maciez ideal, esta esponja proporciona uma experiência de aplicação perfeita: não é muito macia, garantindo durabilidade, nem muito rígida, permitindo uma alta performance. Quando úmida, ela expande até 2 vezes seu tamanho, oferecendo um ótimo acabamento e evitando o desperdício de produto.

Sobre a Catharine Hill

A Catharine Hill, desde sua fundação em 1982, tem sido pioneira no universo da maquiagem, estabelecendo um padrão de excelência em inovação e qualidade. Fundada por Olga Catharina, a marca mantém seu compromisso de elevar o conceito de beleza brasileira para padrões internacionais, destacando a diversidade e a verdadeira essência de cada indivíduo. Todos os produtos da linha são desenvolvidos seguindo a política Cruelty Free, garantindo que nenhum teste em animais seja realizado.

Com uma trajetória marcada por inovação e qualidade profissional, a Catharine Hill consolidou-se como uma autoridade no setor, reconhecida por sua linha de produtos de alta performance e pela Catharine Hill Academy, uma iniciativa pioneira na capacitação de profissionais no mercado da beleza. Presente em centros de beleza, faculdades e agências, a marca é a escolha preferida de publicitários, produtores e fotógrafos em busca de qualidade para suas produções.

Focada no futuro, a Catharine Hill busca expandir sua presença no mercado, mantendo-se fiel aos seus valores de inovação, qualidade e respeito à diversidade. Conheça mais sobre os produtos em nosso site.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar