Segunda, 19 Março 2018

Sim, as Redes Sociais podem interferir na sua contratação!

Tudo o que é postado nas redes sociais pode ser analisado como algo positivo ou negativo - extraoficialmente - por parte das empresas e, é melhor que o candidato à uma vaga de emprego tome certos cuidados com o que se posta nas redes! Mas vamos com calma! Antes de mais nada é importante deixar bem claro que os recrutadores e gestores de recursos humanos não analisam postagens e Likes do Face para a contratação.

Liberdade, utopia ou realidade?

Até onde chega nossa liberdade? Como sabemos, o direito de liberdade não é absoluto, pois se fosse, as pessoas fariam o que bem entendessem, ou seja, a vida humana em sociedade se tornaria um caos.

Páscoa: 6 orientações para economizar

Mais uma vez os preços dos ovos de Páscoa estão assustadores, principalmente se comparados com as barras de chocolates convencionais. Entretanto, para explicar para as crianças que elas não ganharão esse produto, que hoje vão muito além do chocolate é muito difícil. Frente às diversas “tentações”, como não comprar por impulso e acabar no vermelho?

Maersk Honam e a responsabilidade objetiva dos freight forwarders

O grave acidente de navegação ocorrido com o navio porta-containers Maersk Honam, em seis de março de 2018, provocado por explosão seguida de um intenso incêndio, preocupa não só os armadores, afretadores e proprietários das cargas, mas também os freight forwarders responsáveis pela venda do frete aos seus clientes (importadores e exportadores).

Assinar este feed RSS