SEGS Portal Nacional

Veículos

Mercedes-Benz implementa nova campanha Because It’s Mercedes-Benz e reforça estratégia de marketing no Brasil

  • Sexta, 05 Dezembro 2025 18:13
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mercedes-Benz
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Classe C

Ação ressalta posicionamento da marca no segmento de luxo no mercado brasileiro

Peças publicitárias destacam os automóveis Classe C e GLC, fortalecendo conexão com o público

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil inicia a campanha “Because It’s Mercedes-Benz” criada para destacar os valores, atributos e o posicionamento de luxo da marca. Nesta fase, os modelos Classe C e GLC ganham protagonismo, ampliando o alcance e fortalecendo a conexão com o público e potenciais clientes. A ação inclui peças em mídias externas instaladas em pontos estratégicos próximos a hotéis cinco estrelas, shoppings, além de ativações em mídia display, streaming, redes sociais e geolocalização.

“A campanha global foi planejada para traduzir a essência da marca, expandindo nossa visibilidade e alcançando públicos conectados ao universo Mercedes-Benz. Nosso objetivo no país é reforçar valores como inovação e sofisticação, proporcionando mais visibilidade para a marca com a junção do digital com ações de experiências reais do dia a dia do nosso público no segmento de luxo", afirma Alessandra Souza, Head de Marketing e Comunicação Corporativa da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Com foco em desejo, percepção de valor e preferência na categoria, a estratégia de comunicação combina presença qualificada em ambientes premium e abrangência nacional. Os canais selecionados incluem plataformas de lifestyle, luxo, tecnologia, finanças, viagem e gastronomia, reforçando a presença da marca junto a um público de alto potencial.

O plano de mídia foi estruturado em duas fases, awareness e consideração, com veiculação em ambientes de luxo e formatos de alto impacto, garantindo alcance, consistência e relevância entre audiências qualificadas. A divulgação contou com envio de e-mail marketing para clientes e prospects, além de uma página no site da marca dedicada com todos os conteúdos da campanha como é possível conferir no seguinte link: Because it's Mercedes-Benz.

Uma playlist exclusiva com os vídeos da iniciativa também está disponível no canal da Mercedes-Benz no YouTube: https://www.youtube.com/hashtag/becauseitsmercedesbenz.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+VEICULOS ::

Dez 05, 2025 Veículos

Haval H6 2026 chega a MG em apresentação exclusiva na…

Dez 05, 2025 Veículos

Jeep mantém ritmo forte de vendas em novembro e passa…

Dez 04, 2025 Veículos

OMODA & JAECOO anuncia novo lote de veículos em…

Dez 04, 2025 Veículos

Audi do Brasil inaugura Audi e-tron experience com…

Dez 04, 2025 Veículos

JAC Caminhões anuncia chegada ao mercado brasileiro

Dez 03, 2025 Veículos

Revisão do sistema de freio do veículo garante…

Dez 03, 2025 Veículos

Férias e estrada? Veja como os gases industriais…

Dez 03, 2025 Veículos

Tecnologia de Realidade Aumentada TeamViewer acelera…

Dez 02, 2025 Veículos

Luciana Felix dá 5 dicas de manutenção preventiva para…

Dez 02, 2025 Veículos

5ª edição do Autoconcept 2025 traz ao Brasil os maiores…

Dez 01, 2025 Veículos

Dia perfeito para Piastri enquanto a disputa pelo…

Dez 01, 2025 Veículos

Procura por veículos utilitários de trabalho 0KM sobe…

Dez 01, 2025 Veículos

Vai lavar o carro? Dicas para escolher o melhor local

Nov 28, 2025 Veículos

Kia PV5 conquista o prêmio de "Van Internacional do Ano…

Nov 28, 2025 Veículos

OMODA & JAECOO celebra sua primeira participação no…

Nov 28, 2025 Veículos

Ford apresenta o novo posicionamento global da marca no…

Mais VEICULOS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version