CAOA CHERY é vencedora do 9º Prêmio CONAREC
Montadora foi reconhecida na categoria Automóveis, que destaca as melhores práticas de relacionamento com clientes
A CAOA CHERY foi eleita como destaque do 9º Prêmio CONAREC. A montadora foi reconhecida como a número um em atendimento na categoria automóveis, que avaliou a capacidade de assistência dos canais digitais, especialmente na modalidade multicanal, tendo como destaques o WhatsApp, o Facebook e os chatbots.
Em março, a marca inaugurou um novo canal de atendimento via WhatsApp, oferecendo soluções híbridas de auxílio ao cliente, mesclando o atendimento de robôs (chatbot) com o de atendente humano. “Esse prêmio é muito significativo para a CAOA CHERY, porque reconhece todo o nosso empenho em fazer um SAC ainda mais completo e eficaz, sempre focado nas necessidades dos clientes”, comenta Alvaro Luz, gerente de Pesquisas e Satisfação do Cliente da CAOA CHERY.
Ao lado de gigantes do setor, a CAOA CHERY se sobressaiu na qualidade de atendimento, resolutividade e jornada do cliente. O Prêmio CONAREC procurou registrar a evolução do atendimento digital, além de traçar um panorama da gestão do relacionamento entre empresas.
As organizações foram divididas em seus segmentos de atuação e classificadas de acordo com as informações preenchidas espontaneamente, somadas às avaliações recebidas de seus CPOs/BPOs que foram reconhecidos igualmente pela avaliação que receberam de seus clientes. Os fornecedores de tecnologia, por sua vez, foram avaliados de forma conjunta tanto pelas empresas quanto pelos CPOs.
A metodologia e a lista completa dos vencedores do Prêmio serão divulgadas na edição especial da Revista Consumidor Moderno, que será lançada no maior evento de experiência do cliente do mundo, O CONAREC, de 12 a 14 de setembro, em São Paulo.
Sobre a CAOA CHERY
A CAOA CHERY nasceu em novembro de 2017 como fruto de uma parceria entre a CAOA e a CHERY, que deu início a uma nova montadora 100% nacional. A união fez surgir um gigante brasileiro que, em apenas três anos de história, se tornou uma das montadoras que mais cresce no País. Com produtos de alto valor agregado, desenvolvidos com base nos pilares da Qualidade, Tecnologia e Design, a CAOA CHERY também se destaca pelos serviços de Vendas e Pós-Vendas, sendo referência no mercado nacional. Hoje, a marca produz no Brasil os SUV’s Tiggo 5x PRO, Tiggo 7 PRO e Tiggo 8 na planta de Anápolis, além de comercializar o Arrizo 5e, modelo elétrico, importado da China.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>