SEGS Portal Nacional

Veículos

Karvi investe em customer experience para aprimorar a jornada de compras do cliente de seminovos

  • Terça, 17 Mai 2022 12:41
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rafael Cicconi
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A startup se propõe a oferecer a melhor experiência para quem está buscando um novo veículo, e trabalha para que os seus clientes possam comprar com segurança e transparência

A Karvi, maior portal de carros seminovos certificados do Brasil, vem investindo cada vez mais para melhorar a experiência de compra de seus clientes. Uma novidade que está por vir nos próximos meses é a opção de entrega do veículo em domicílio e, ainda, com a possibilidade de devolução em até 7 dias após a compra.

“Esta inovação é um bom exemplo de como direcionamos os nossos esforços para a satisfação do cliente, de maneira que ele se sinta feliz com a escolha do novo veículo. Com a Karvi, a jornada de compra é diferenciada, pois o cliente vai encontrar um carro certificado, com garantia e que não vai dar dor de cabeça para ele, seja com documentação ou problemas mecânicos”, explica Matías Fernández Barrio, co-fundador e CEO da Karvi.

O novo projeto faz parte de uma série de iniciativas que a empresa vem desenvolvendo para valorizar ainda mais o customer experience. Nesse sentido, a Karvi acredita que uma jornada de compra eficiente e satisfatória se torna fundamental para a evolução da companhia, que somente nos primeiros meses do ano já vendeu mais de 11 mil veículos usados e certificados por meio da sua plataforma.

“Os clientes do setor automotivo não estão em busca apenas de um novo carro. Acima de tudo, eles querem uma boa e segura experiência de compra. Com isso, o desafio para as empresas do setor está em aprimorar a experiência do cliente, de modo que ele tenha suas expectativas atendidas nos mais diferentes canais (on e off-line). No caso da Karvi, a nossa missão está em permitir que as pessoas possam escolher o modelo de compra que mais se adeque ao seu perfil, sem que para isso elas precisem abrir mão da segurança e da transparência”, afirma Matías.

A chegada da digitalização

Para conquistar cada vez mais clientes, a empresa vem apostando em soluções eficientes e aprimoramento de um time especializado, que oferece atendimento ágil e personalizado durante todo o processo da negociação com a concessionária e principalmente no pós-compra.

E com a digitalização ganhando cada vez mais espaço no setor automotivo, a Karvi quer assumir um papel de protagonismo na jornada de compra dos consumidores. “Entendemos que a experiência do cliente começa desde o momento em que ele começa a fazer a primeira busca pelo veículo, por este motivo, disponibilizamos o mais completo conteúdo sobre automóveis do Brasil no nosso Blog e canal do YouTube, a fim de ajudar o cliente no processo de escolha do novo automóvel”, completa o CEO.

Uma vez escolhido o modelo do seu próximo carro, o cliente passa então a ter à sua disposição o maior catálogo de seminovos certificados do mercado, além da oportunidade de se sentir dentro do veículo sem sair de casa. Com poucos cliques, ele acessa anúncios com fotos profissionais, têm informações completas sobre o estado atual do veículo, e a segurança de contar com a mais rigorosa inspeção da América Latina e ainda 1 ano de garantia no câmbio e motor.

Sobre a Karvi

A Karvi é o principal marketplace de carros seminovos certificados da América Latina e conecta os clientes com as redes de concessionárias e revendedores multimarcas. A empresa tem a sua sede central no Brasil e desenvolve operações também na Argentina, tendo como principal investidor o fundo britânico Pelham Capital LTDOs, além de Launchpad Venture Group e Luxor Capital Group.

A startup iniciou no fim de 2019 a sua expansão regional ao Brasil, principal mercado automotivo da América Latina. Em julho de 2021, recebeu investimento de U$S 14.3 milhões e atualmente emprega mais de 300 funcionários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+VEICULOS ::

Dez 05, 2025 Veículos

Haval H6 2026 chega a MG em apresentação exclusiva na…

Dez 05, 2025 Veículos

Mercedes-Benz implementa nova campanha Because It’s…

Dez 05, 2025 Veículos

Jeep mantém ritmo forte de vendas em novembro e passa…

Dez 04, 2025 Veículos

OMODA & JAECOO anuncia novo lote de veículos em…

Dez 04, 2025 Veículos

Audi do Brasil inaugura Audi e-tron experience com…

Dez 04, 2025 Veículos

JAC Caminhões anuncia chegada ao mercado brasileiro

Dez 03, 2025 Veículos

Revisão do sistema de freio do veículo garante…

Dez 03, 2025 Veículos

Férias e estrada? Veja como os gases industriais…

Dez 03, 2025 Veículos

Tecnologia de Realidade Aumentada TeamViewer acelera…

Dez 02, 2025 Veículos

Luciana Felix dá 5 dicas de manutenção preventiva para…

Dez 02, 2025 Veículos

5ª edição do Autoconcept 2025 traz ao Brasil os maiores…

Dez 01, 2025 Veículos

Dia perfeito para Piastri enquanto a disputa pelo…

Dez 01, 2025 Veículos

Procura por veículos utilitários de trabalho 0KM sobe…

Dez 01, 2025 Veículos

Vai lavar o carro? Dicas para escolher o melhor local

Nov 28, 2025 Veículos

Kia PV5 conquista o prêmio de "Van Internacional do Ano…

Nov 28, 2025 Veículos

OMODA & JAECOO celebra sua primeira participação no…

Mais VEICULOS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version