Especialistas apontam tendências em ESG no podcast VWCO News
O podcast VWCO News traz um tema que está na moda e é essencial para o futuro de qualquer empresa. São as tendências em estratégias corporativas para responsabilidade ambiental, social e governança, também conhecidas como ESG, da sigla em inglês.
Para explicar como anda essa jornada no Brasil e no mundo, o programa ouviu três especialistas: Monica Kruglianskas, da Fundação Instituto de Administração (FIA Business School); Priscila Rocha, da Volkswagen Caminhões e Ônibus e Renata Tozzi, do Grupo Vamos, uma das empresas da holding SIMPAR.
Durante o episódio, as convidadas explicam em detalhes sobre a origem do termo e o que se espera de empresas comprometidas com metas ESG. Também revelam ações de sucesso que vão ao encontro desses objetivos e recomendações para quem está começando a trabalhar essa estratégia.
Este, que é o décimo nono episódio do podcast VWCO News, tem a apresentação de Danielle Ritton e Isabella Novaes, do time de Comunicação Corporativa da VWCO, sob coordenação de Marcos Brito, diretor da área. A produção e edição têm o apoio de Letícia Barroso, Rafaela Cartolano e Wander Gartner.
Confira em:
https://open.spotify.com/episode/4JbCQr58EIcnNreoSHvswd?si=wWwe5C8CRrGBDWLjMYuTjw
Siga o perfil do VWCO News no Spotify e fique por dentro dos próximos episódios do VWCO News Podcast.
Um membro do GRUPO TRATON
Sobre a VW Caminhões e Ônibus
Fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, a VW Caminhões e Ônibus é uma das maiores montadoras de caminhões e ônibus da América Latina. Desde 1981, quando iniciou suas operações, chegar ao topo do mercado, respeitando e satisfazendo as necessidades dos clientes, sempre foi o foco da montadora. E é exatamente isso que oferece a seus clientes: produtos sob medida e um excelente serviço de pós-vendas. A empresa também é referência em inovações tecnológicas. A empresa busca sempre soluções que reduzam o impacto ambiental e ajudem a preservar o meio ambiente. Há mais de 35 anos, a fabricante mantém seu compromisso de desenvolver veículos que superem as exigências dos clientes – onde quer que eles rodem, seja pelas estradas brasileiras, latino-americanas ou africanas.
Sobre o GRUPO TRATON
A TRATON SE é subsidiária da Volkswagen AG e um dos principais fabricantes mundiais de veículos comerciais com as marcas MAN, Scania, Volkswagen Caminhões e Ônibus e RIO. Em 2019, as marcas do GRUPO TRATON venderam um total de cerca de 242.000 veículos. Seus produtos incluem veículos comerciais leves, caminhões e ônibus fabricados em 29 locais de produção e montagem em 17 países. A empresa tinha uma força de trabalho de cerca de 82.700 colaboradores em todo o mundo em suas marcas de veículos comerciais, em 31 de dezembro de 2019. O objetivo do grupo é transformar o sistema de transporte através de produtos, serviços e da parceria com seus clientes
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>