Conheça nova ferramenta de busca para quem quer um carro zero km
"Comparador" possibilita ao consumidor fazer comparação entre todos os veículos novos comercializados oficialmente no Brasil
A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo, anuncia o lançamento do Comparador - ferramenta de busca que foi pensada para facilitar a vida do consumidor que está à procura de um veículo zero quilômetro. Com um único clique é possível comparar até quatro veículos de uma única vez e ainda enviar a proposta de compra para cada um deles.
“Quando o consumidor inicia a busca por um veículo novo, é essencial que ele tenha, de maneira descomplicada, o maior número de informações possíveis para tomar a decisão mais acertada quanto ao perfil desejado. O Comparador surge para facilitar esse momento tão importante”, enfatiza Rodrigo Ferreira, head da área de Content e 0km da Webmotors. Recentemente, a companhia assumiu o compromisso de estar cada vez mais presente em toda a jornada do cliente, da busca à efetivação do negócio, de forma descomplicada, simples e ágil.
Com dados atualizados diariamente pela Webmotors, todos os modelos 0km comercializados oficialmente no Brasil podem ser pesquisados. É possível comparar mais de 80 itens do veículo, desde informações acerca da mecânica (motorização e equipamentos) e consumo de combustível até itens de conforto e tecnologia e a opinião dos proprietários. O Comparador está disponível tanto na versão mobile quanto para desktop.
Acesse www.webmotors.com.br/catalogo/comparativo-de-carros?lkid=1599 para conhecer o Comparador
Sobre a Webmotors
A Webmotors foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e em abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu crescimento nos últimos anos.
A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>