Waze lança vozes retrô das décadas de 70, 80 e 90
Motoristas poderão escolher os humores e os carros e ouvir os comandos de navegação com as gírias e linguagem retrô de cada período
Para os motoristas mais nostálgicos, a novidade do Waze, maior aplicativo de mobilidade urbana, é um prato cheio. Os usuários do app podem voltar no tempo e ouvir as instruções de voz com as gírias das décadas de 70, 80 e 90 enquanto dirigem.
Os motoristas podem optar pela locução de um DJ dos anos 70, uma professora de aeróbica dos anos 80 e uma diva pop dos anos 90. Além das vozes temáticas, eles podem escolher entre os Humores temáticos - Bacana, Supimpa e Prafrentex - e os veículos: uma kombi dos anos 70, um carro esportivo dos anos 80 ou uma uma SUV clássica dos anos 90.
"A maioria dos nossos usuários são millennials e têm entre 26 e 41 anos de idade. Por isso, eles, de alguma forma, têm uma relação de afeto com a cultura dessas épocas. O nosso objetivo com essa ativação é celebrar essas lembranças e nos conectar ainda mais com os motoristas", diz Anasofía Sánchez Juárez, diretora do Waze na América Latina.
A experiência está disponível no app por tempo limitado. Para ativá-la, basta tocar em “Meu Waze” no app e clicar no banner “Dirija com os anos 70, 80 ou 90".
Para mais informações, entre em contato conosco: .
Sobre o Waze
O Waze é pioneiro em navegação social, otimizando a tecnologia móvel e a comunidade global engajada para redefinir as expectativas em relação aos mapas de hoje. O Waze tem a maior rede de motoristas do mundo, que trabalham juntos diariamente para superar o trânsito e economizar tempo e dinheiro. O app recomenda consistentemente as rotas mais rápidas com base em direção em tempo real e dados de milhares de usuários. De redirecionamento de tráfego, postos de combustíveis com preços baixos e ofertas relevantes de grandes marcas, o Waze é uma das companhias de direção mais amplas do mercado. Para baixar o aplicativo, acesse o site do Waze.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>