SEGS Portal Nacional

Veículos

Em nova campanha, Jeep® apresenta o Compass 4xe, seu primeiro veículo híbrido plug-in no Brasil

  • Quarta, 06 Abril 2022 18:50
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Stellantis Communications
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Inspirado no clássico de Hollywood "2001: Uma Odisséia no Espaço”, filme publicitário mostra o novo SUV eletrificado da Jeep impressionando até os animais

Odisseia é uma viagem cheia de aventuras extraordinárias. Exatamente com este conceito, o Compass 4xe chega ao mercado brasileiro. O veículo é o primeiro híbrido plug-in da Jeep no país. O lançamento do novo modelo marca uma nova era para a marca por aqui e a nova campanha destaca justamente o quanto o Compass 4xe é impressionante.

Um SUV surpreendente, não só pela sua autonomia superior a 900 km e até 240 cv de potência ou por reunir performance, sofisticação e eficiência. No filme, o Compass 4xe impressiona até mesmo a natureza. Inspirado no clássico de Hollywood "2001: Uma Odisséia no Espaço”, o vídeo começa justamente como o filme, com uma cena da superfície da órbita terrestre.

As imagens se alternam entre o veículo explorando vários terrenos diferentes e animais, que cantam junto com a icônica gravação de "Also Sprach Zarathustra". Gorilas, hipopótamos, aves, lobos e outros animais se surpreendem com o Compass 4xe e alguns emitem sons acompanhando a trilha. O grand finale é com uma imagem bem similar a do longa hollywoodiano. A clássica cena com os macacos, agora, ganha um outro protagonista: o Compass 4xe.

“O modelo marca a estreia da plataforma de veículos 4xe ao Brasil. É o começo de uma nova fase eletrificada da Jeep, com tecnologia e performance inéditos no segmento. O objetivo da campanha é mostrar exatamente esta revolução da Jeep e a chegada de uma nova era de liberdade. A campanha retrata a empolgação com algo novo e isso fica ainda mais evidente ao som de Zarathustra, melodia conhecida mundialmente e utilizada principalmente para apresentar algo surpreendente, assim como o Compass 4xe”, afirma Malu Antonio, gerente de Storytelling e Content da Stellantis para a América do Sul.

Intitulado de “Odisséia”, o filme possui duas versões - uma de 30” e outra de 60” - e será veiculado em cinemas e canais de TV fechada, como GNT, Multishow, CNN, TNT e Discovery Channel.

O vídeo é uma adaptação da campanha produzida pela Highdive para a Jeep nos Estados Unidos. No Brasil, o filme foi co-criado pela agência Fbiz. O filme está disponivel em: https://youtu.be/00dvWG_DTRw


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+VEICULOS ::

Dez 19, 2025 Veículos

Mercedes-Benz intensifica iniciativas globais de…

Dez 19, 2025 Veículos

Jeep e Mopar reforçam a importância do check-up antes…

Dez 19, 2025 Veículos

Ford apresenta as novidades do Mustang GT3 para 2026

Dez 18, 2025 Veículos

Cuidados Com os Pneus Para Tranquilidade nas Viagens de…

Dez 18, 2025 Veículos

Citroën marca presença em último show da turnê…

Dez 18, 2025 Veículos

Novas tecnologias tornam blindagem automotiva mais leve…

Dez 17, 2025 Veículos

OMODA & JAECOO anuncia campanha Summer Service e amplia…

Dez 17, 2025 Veículos

VWCO NEWS: Empreendedorismo Impulsionado Pelo Delivery…

Dez 17, 2025 Veículos

Hyundai conquista o Prêmio Eco, da Amcham, uma das mais…

Dez 16, 2025 Veículos

Vai pegar a estrada? Então é hora de revisar o carro

Dez 16, 2025 Veículos

Mercedes-Benz comemora 140 anos do automóvel e 130 anos…

Dez 16, 2025 Veículos

HooH defende isenção de estacionamento para motoristas…

Dez 15, 2025 Veículos

Peugeot e Mopar garantem viagem de férias com…

Dez 15, 2025 Veículos

OMODA & JAECOO realiza Christmas Day em clima de…

Dez 15, 2025 Veículos

Audi Revolut F1 Team é o nome oficial da marca das…

Dez 12, 2025 Veículos

Revisão veicular preventiva contribui para reduzir os…

Mais VEICULOS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version