Militec 1 mostra carros voadores na Europa em 2022
Mobilidade urbana deve começar a mudar a partir de 2022
A mobilidade aérea urbana está prestes a se tornar uma grande vitrine, mudando a maneira como pensamos sobre como viajar pelas cidades, compartilhou Militec 1
Táxis que voam e drones gigantes que levantam pessoas e cargas. Deixe as piadas, mas a realidade é que finalmente estamos chegando tentadoramente perto de nossos carros voadores .
Quão perto? Considere que há um grande teste em andamento e, em 2022, veremos a maior implantação de veículos aéreos em ambientes urbanos de todos os tempos. Chamado de Mobilidade Aérea Urbana - Grandes Demonstrações Experimentais (AMU-LED, para abreviar), o projeto será o maior empreendimento desse tipo, com um consórcio de 17 empresas, organizações e municípios nos Estados Unidos e na Europa. O projeto toma forma final no próximo ano, com mais de 100 horas de voos de teste de veículos aéreos sobre cidades na Holanda, Espanha e Reino Unido.
Assista ao video:
Urban Air Mobility é a frase abrangente para um novo tipo de viagem e transporte aéreo, que combina tecnologias de propulsão e bateria de última geração com avanços em robótica, visão de máquina e IA. O resultado pode ser um repensar fundamental de como navegamos dentro e ao redor das cidades.
Empresas como a ANRA Technologies , uma empresa de software de drones, participarão do projeto, que faz parte do Horizonte 2020 da União Europeia , o maior programa de Pesquisa e Inovação da UE já com quase € 80 bilhões de financiamento implementado nos últimos sete anos. A União Europeia tem pressionado para harmonizar as regras relativas aos drones, um esforço que irá desbloquear um potencial comercial significativo nos setores de UAV e UAM.
"A ANRA Technologies desempenhará um papel vital no projeto AMU-LED, fornecendo suas plataformas de software de simulação e gerenciamento avançado do espaço aéreo SmartSkies, diz Amit Ganjoo, fundador e CEO." cenários de grande escala, casos de uso e aplicativos na Europa e no Reino Unido. "
Segundo Militec, outros participantes incluem Airbus, AirHub, Altitude Angel, Boeing Research & Technology-Europe, Fada-Catec, Cranfield University, EHang, Enaire, Gemeente Amsterdam, Ineco, ITG, Jeppesen, NLR, Space53 e Tecnalia.
A montra é ambições, com exercícios envolvendo diferentes sistemas aéreos não tripulados que visam a demonstração de operações de táxi aéreo, transporte de cargas, entrega de mercadorias e equipamentos médicos, inspeção de infraestruturas, vigilância policial e apoio a serviços de emergência. Para muitas empresas, é uma chance de apresentar produtos e ferramentas que podem se tornar o eixo de um novo paradigma de mobilidade.
“Temos desenvolvido tecnologia de gerenciamento do espaço aéreo desde 2015, continuamente iterando e atualizando nossa plataforma de software para garantir operações seguras, eficientes e protegidas para os Sistemas Aéreos Não Tripulados de hoje e as aeronaves de Mobilidade Aérea Urbana de amanhã”, disse Ganjoo a Militec 1. "Nossa plataforma SmartSkies foi recentemente implantada para a Campanha Nacional de Mobilidade Aérea Avançada da NASA e vamos aproveitar esse sucesso com AMU-LED para desenvolver simulações robustas que levam a testes de voos ao vivo com nossos parceiros eVTOL."
Os dados coletados nos testes ajudarão as agências regulatórias a abrir caminho para criar uma estrutura para o vôo não tripulado em áreas urbanas. Os locais selecionados para os testes foram anunciados em janeiro e incluem Santiago de Compostela na Espanha, Cranfield no Reino Unido e Amsterdã e Rotterdam na Holanda.
Veja mais sobre o óleo Militec 1
Militec funciona?
Militec funciona! Militec 1 é um condicionador de metais muito usado apra motores de carros e motos que protege partes metálicas onde há atrito.
Vantagens de Militec 1?
Uma dos maiores vantagens de Mililtec 1 é a proteção de peças metálicas onde ocorre alto atrito, principalmente nas partidas frias de motores.
Militec estraga o motor?
Não Militec não estraga o motor, ele foi criado para proteger o motor e já provou que sua fórmula não contem cloretos ácidos.
Militec é bom?
Sim, Militec é bom! Militec existe há 28 anos no mercado brasileiro e conta com 5 milhões de clientes satisfeitos.
Militec testado e reprovado?
Há boatos que Militec foi testado e reprovado. Militec nunca foi reprovado pela Marinha dos EUA. Militec foi vendido a muitos anos para o governo americano, e as especificações de compra dos EUA mudaram, mas o produto continua sendo vendido.
Militec também nunca foi reprovado pela ANP no Brasil. ANP alegou uma inconformidade com o rótulo de Militec e nem citou a Militec para se defender. Além disso, a ANP não fiscaliza mais este mercado.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>