SEGS Portal Nacional

Veículos

Rubens Barrichello, piloto da equipe Mobil Full Time Sports volta a acelerar o Corolla #111 no interior de São Paulo

  • Segunda, 26 Outubro 2020 12:09
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renata Santiago
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Próxima etapa da Stock Car acontece neste final de semana no autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu

A segunda metade da temporada 2020 da Stock Car se inicia neste fim de semana, 17 e 18 de outubro, com a disputa da sétima etapa. Para Rubens Barrichello, piloto da equipe Mobil Full Time Sports, o momento e local para iniciar a fase final da temporada não poderiam ser melhores. A etapa acontece no autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo.

Quinto colocado na tabela da Stock Car, o piloto do Corolla #111 espera superar o fim de semana difícil que teve em Cascavel, há três semanas, onde deixou de pontuar em uma prova pela primeira vez em 2020. Barrichello foi o sétimo na corrida de sábado, terminou em 14º na prova 1 no domingo e tinha total possibilidade de ir ao pódio na corrida 2. No entanto, um problema no limitador do box causou uma punição para o piloto, que ficou em 21º.

“Estamos vindo de uma fase muito boa, competitiva. Chegamos ao Velocitta com 10 kg de lastro, o que vai servir também para entender a competitividade do carro, já que nas últimas provas nós havíamos levado 30 kg. Vamos torcer por um belíssimo fim de semana, de muitas disputas e velocidade”, disse Barrichello.

Nesta temporada da Stock Car, o piloto já venceu uma prova (Goiânia) e tem mais um pódio (segundo lugar em Londrina). O lastro de sucesso é uma das novidades da categoria este ano, em que os cinco primeiros levam alguns quilos a mais em seus carros, com o objetivo de gerar mais competitividade e equilíbrio nas corridas.

Os treinos no Velocitta começarão na sexta-feira (16). No sábado, a classificação está prevista para as 12h15. No domingo, as provas terão suas largadas às 11h e 11h55. O canal SporTV 2 transmitirá a definição do grid e as corridas ao vivo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+VEICULOS ::

Fev 09, 2026 Veículos

Eletrificados leves atingem 15% de participação de…

Fev 09, 2026 Veículos

Frota de caminhões XCIENT a célula de combustível da…

Fev 09, 2026 Veículos

Fórmula E confirma recarga rápida PIT BOOST ao longo da…

Fev 06, 2026 Veículos

Caravana épica com 400 carros saiu do Parque Dream Car…

Fev 06, 2026 Veículos

OMODA & JAECOO lança condição inédita com taxa zero por…

Fev 06, 2026 Veículos

Rampage mostra força e se destaca nos emplacamentos de…

Fev 05, 2026 Veículos

Novo Haval H6 é destaque em live especial da GWM Brasil

Fev 05, 2026 Veículos

Strada obtém ISO 27001 e fortalece confiança na…

Fev 05, 2026 Veículos

Ford Ranger lidera vendas de picapes médias no Paraná…

Fev 04, 2026 Veículos

Jeep cresce em participação de mercado em janeiro com…

Fev 04, 2026 Veículos

Quer vender o carro? Veja os melhores meses para fechar…

Fev 04, 2026 Veículos

Ram Dakota chega ao mercado com amplo pacote de…

Fev 03, 2026 Veículos

Corteco lista cuidados para evitar acidentes em pistas…

Fev 03, 2026 Veículos

Durabilidade não é custo, é estratégia sustentável na…

Fev 03, 2026 Veículos

GWM cresce 70% em janeiro e mantém liderança do Haval H6

Fev 02, 2026 Veículos

Mercedes-Benz eO500U lidera o mercado de ônibus…

Mais VEICULOS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version