Caoa Conquista Prêmio Conarec Pela Gestão De Relacionamento com Cliente
A CAOA Montadora conquistou o Prêmio Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes 2019 promovido pelo CONAREC (Congresso Nacional das Relações Empresa-Clientes). A condecoração é um reconhecimento pela Gestão de Relacionamento da CAOA com seus Clientes, na categoria Automóveis. A premiação, organizada pelo Grupo Padrão, está em sua sexta edição e é o maior reconhecimento de inteligência relacional e engajamento entre os destaques do mercado de relacionamento com clientes.
Nesta edição do Prêmio CONAREC, a CAOA foi selecionada por seu trabalho junto à sua parceira de serviços (contact center), a Allianz Partners, realizando o atendimento aos Clientes da Montadora e promovendo a completa Satisfação deste público.
O estudo é realizado pela coordenação técnica do Centro de Inteligência Padrão (CIP) e o resultado apontou a CAOA Montadora como vencedora na categoria Automóveis avaliou a administração da estrutura interna, forma de contratação, gestão de relacionamento entre a contratante, CAOA, e a empresa de terceirização, Allianz Partners.
Atingir esse importante reconhecimento é o resultado de um trabalho árduo realizado por toda a equipe CAOA e do relacionamento com sua parceira, é o que destaca Anselmo Borgheti, Diretor Executivo Comercial da CAOA, “Além da extrema importância de receber pela primeira vez este Prêmio, temos que ressaltar o trabalho feito pela Allianz Partners. Esta parceria promovida entre a CAOA e a Allianz busca a efetividade e excelência em todas as estratégias para manter a melhor relação possível com os nossos Clientes. ”
O executivo destaca ainda que este é o segundo prêmio que a CAOA recebe neste ano pelo trabalho desenvolvido no relacionamento com o cliente. “Recentemente alcançamos o primeiro lugar no Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Automóveis de Luxo, realizado pela revista Consumidor Moderno, conquista que também atingimos em 2017”.
O estudo CONAREC foi publicado na edição de agosto do Anuário Brasileiro de Relacionamento com Clientes e as empresas vencedoras da sexta edição do Prêmio, participaram de um evento de congratulação que aconteceu no dia 09 de setembro no Hotel Transamérica, em São Paulo (SP).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>