VW lança App para comunicação com jornalistas
Usuários receberão informações em primeira mão; App está disponível para download na App Store e no Google Play
Já está no ar o VW News BR, o mais novo aplicativo da Volkswagen do Brasil. Com design moderno, intuitivo e fácil de usar, a ferramenta traz as mais relevantes novidades do mundo Volkswagen em primeira mão, num contato direto com a área de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da marca.
Para os profissionais de imprensa, o App servirá como um centro de pesquisa e plataforma de notícias sobre a empresa e seus produtos; influenciadores digitais e entusiastas da VW também poderão acessar a ferramenta, onde terão uma experiência interativa com a marca.
“O lançamento do App é mais uma etapa do nosso projeto de digitalização da comunicação da Volkswagen Brasil, que teve início com o lançamento do site vwnews.com.br. Queremos tornar a experiência de acesso à informação mais moderna e dinâmica”, explica a diretora de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa, Priscilla Cortezze.
Funcionalidades
Disponível para download na App Store e no Google Play, o aplicativo traz textos, vídeos, fotos e contatos da área de Imprensa da Volkswagen, que também estão disponíveis em sua versão web, no site vwnews.com.br. Os usuários que baixarem o App e se cadastrarem passarão a receber as informações antecipadamente por e-mail.
Além disso, os jornalistas e influenciadores convidados têm acesso a uma área logada, onde é possível solicitar empréstimo de veículos e também confirmar a sua participação em eventos da marca.
O site
Lançado em fevereiro, o site vwnews.com.br, a princípio focado no lançamento do T-Cross, o mais novo SUV da marca, possui um layout responsivo, ou seja, que se adapta facilmente às telas dos dispositivos móveis como smartphones e tablets. Numa experiência interativa, os visitantes podem facilmente consultar e compartilhar as informações da Volkswagen, em poucos cliques.
Sobre a Volkswagen do Brasil
Com 66 anos de presença na vida, no coração e na garagem dos brasileiros, a Volkswagen vive um momento único no Brasil. Nasce uma Nova Volkswagen, estratégia que prevê a maior ofensiva de produtos da marca no País, com 20 lançamentos até 2020, fruto de um investimento de R$ 7 bilhões.
A Volkswagen, que tem o maior portfólio de produtos no País, é a marca que mais cresce, tanto em Vendas como em Participação de Mercado, e acumula conquistas expressivas: é a maior produtora, com 23 milhões de veículos fabricados, e a maior exportadora da história no Brasil, com 3,8 milhões de carros embarcados. Somos 15 mil empregados, atuando em quatro fábricas, um centro de peças e escritórios regionais em todo o País com a missão de oferecer a melhor experiência de mobilidade para melhorar a vida das pessoas.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>