Inovar não é sobre tecnologia, é sobre entender as pessoas
O segundo dia do 20º Congresso Nacional dos Corretores de Seguros teve início com o painel “Disruptura e o futuro da sociedade em rede” que discutiu as mudanças necessárias para tranformar não apenas o mercado de seguros, mas o dia a dia de toda a sociedade.
O Vice-presidente Regional da Fenacor Sul, José Antônio de Castro, foi o apresentador do painel e abordou as constribuições possíveis do uso das novas tecnologias. “Precisamos estar atentos às tecnologias mais avançadas para criar empresas e produtos cuidando da segurança das pessoas e protegendo suas conquistas em um cenário de mudanças constantes. O futuro está no uso de dados. É importante que os corretores criem já uma base de dados sólida e diversificada para não ficar atrás na corrida. O cliente precisa sentir que não importa o que ocorra, ele sempre terá sua garantia e será atendido pelos meios que se enquadrarem melhor na sua vida”.
Muito aplaudido pela plateia que lotou o salão Rio Vermelho no Centro de Convenções de Goiânia, o Palestrante Gil Giardeli, trouxe diversas informações e dados do que já é realidade nas transformações tecnológicas que o mundo vem sofrendo e incentivou os presentes a produzirem um esforço diário para quebrar paradigmas. “Temos hoje o senso de urgência de uma era de mudanças, vivemos a destruição criativa e é essa destruição que vai mudar esse mundo. Vocês, Corretores, precisam destruir em sua mente todas as amarras e clichês que vivenciaram em todos os seus anos de atuação. Estamos vivendo a quarta revolução industrial e é imprescindível que vocês se atualizem, não apenas sobre as novidades tecnológicas, porque no fim inovar não é sobre tecnologia, é sobre entender as pessoas”.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>