Alcance 2017: congresso de vendas dobra público em sua segunda edição
Voltado para indústrias, distribuidoras e representantes comerciais, a segunda edição do Alcance, promovido pela empresa Meus Pedidos, aconteceu dias 5 e 6 de outubro, reunindo mais de 600 pessoas no Centro de Convenções da Expoville, em Joinville (SC). O evento dobrou o número de dias, palestrantes e público em relação à sua primeira edição, de 2016. A participação e o engajamento dos presentes superaram as expectativas dos organizadores.
Com mais de 25 palestrantes de referência no setor, vindos de todo o país, o objetivo do congresso foi oferecer informações relevantes a partir de pessoas que atuam na prática, estimulando inovação, estratégia e networking. “Tivemos participantes de várias partes do país, muito conteúdo de qualidade e ótima receptividade para o Discover, o novo recurso de inteligência comercial da Meus Pedidos que foi lançado no evento. Certamente foi um importante passo para consolidar o Alcance como um relevante evento de vendas para todo o mercado”, orgulha-se Tiago Brandes, CEO da empresa.
Entre os grandes nomes que marcaram presença no Alcance, estão Rodrigo Carraresi, atuante na área de relacionamento e vendas de grandes contas do Google; a consultora e doutora em Administração Maria Teresa Bustamante, e os conferencistas e palestrantes profissionais Paulo Silveira, Thiago Concer e Ricardo Jordão. “Para 2018, mantemos o compromisso de levar conteúdo prático, inovador e de qualidade para a área de vendas, com o desafio de fazer um evento ainda maior e melhor”, garante Brandes.
Com sete anos de mercado, a Meus Pedidos é uma das startups de maior reconhecimento no Brasil. Sediada em Joinville, desenvolve um software de vendas para indústrias, distribuidoras e representações comerciais. Em sua plataforma, processa anualmente R$ 2 bilhões em transações, atendendo 5,5 mil clientes e 25 mil usuários em todo o país.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>