Campanha “Se tem MAPFRE, tem jeito” entra em nova fase
O jingle “Se tem MAPFRE, tem jeito” está de volta na nova fase da campanha Mapfre Seguros. O bom humor é o tom da ação que mostra o #pedemapfre como solução para os imprevistos do dia a dia. Wilson Toneto, CEO da Mapfre Regional Brasil, explica que a ação reforça a confiança e a tranquilidade dos clientes. “Fomentar a cultura de seguros é fundamental para o desenvolvimento do mercado brasileiro e acreditamos que sensibilizar o consumidor para o papel do produto na sua vida é um dos caminhos para atingir este objetivo”, diz.
A campanha tem três filmes de 30 segundos cada um com ilustrações de situações inesperadas, como colisões entre veículos, problemas com o encanamento de casa e outros acidentes, que podem ser resolvidas com o apoio do seguro de vida, automóvel e residencial. Ao final, a ação traz a recomendação #pedemapfre, incentivando o consumidor a pedir uma cotação da empresa com o seu corretor de confiança.
Luis Gutiérrez, presidente do grupo segurador Banco do Brasil e Mapfre nas áreas de Auto, Seguros Gerais e Affinities, diz que a campanha é a continuação de posicionamento adotado pela companhia mostrando com leveza que o seguro é essencial para uma vida tranquila, mesmo diante dos mais diversos tipos de incidentes. “Outro pilar importante é o papel do corretor na venda consultiva da apólice, por ser altamente especialista no tema e ter o conhecimento do comportamento e necessidade do consumidor”, explica.
O público também será impactado com sonoras em rádio e peças nos canais digitais da marca no Facebook, Instagram e Youtube.
A companhia também investe no relacionamento com o corretor de seguros e, desde setembro, começou a ser veiculado nas rádios Bandeirantes, BandNews FM e Rádio Trânsito, o programa “O valor do seguro”, que apresentará especialistas tirando as principais dúvidas dos consumidores sobre as apólices.
Os dilemas do cotidiano serão os motes das sonoras, que deverão abordar questionamentos como “com qual idade devo comprar um seguro de vida?”, “como economizar na compra da apólice residencial?”, “como é calculado o preço do seguro automóvel?” etc.
Com patrocínio da marca, os spots de 60” serão exibidos diariamente na programação da rádio e têm como objetivo fomentar a cultura de seguros no país e reforçar o papel do corretor na venda de apólices.
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Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
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