Nova marca de seguradora chega ao mercado
A nova marca tem foco no setor de automóveis e foi criada em conjunto com os corretores baseada em pesquisas sobre tendências do consumidor brasileiro e tem como missão oferecer produtos que atendam às necessidades do consumidor a preços acessíveis
O CQCS in Loco, da TV CQCS acompanhou o lançamento da Aliro, a nova marca da Liberty Seguros, em Recife. Corretores e executivos da companhia participaram do lançamento. Emerson Passos, diretor regional da Liberty Nordeste, disse que a Aliro chega ao mercado para oferecer aos clientes coberturas necessárias com preços mais justos
A nova marca tem foco no setor de automóveis e foi criada em conjunto com os corretores baseada em pesquisas sobre tendências do consumidor brasileiro e tem como missão oferecer produtos que atendam às necessidades do consumidor a preços acessíveis.
“Queremos clientes novos, aqueles 70% que não têm seguro e os 6% que não renovam ou aqueles 16% que foram embora porque não têm dinheiro. A Aliro vem pra acrescentar cliente tanto pra Liberty quanto para nossos parceiros corretores”, afirmou Paulo Umeki, vice-presidente de produtos da Liberty.
Para José Limongi de Francesco, diretor vice-presidente do Sincor-PE, o produto Aliro é compacto e se adequa às novas necessidades do mercado e à nova realidade econômica. Na opinião de Ignacio Muzzi, diretor-presidente da AutoVia Corretora de Seguro é um produto mais enxuto que cobre uma lacuna existente no mercado. “Atende as pessoas que querem fazer seguro, mas não puderam ter”, disse.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>