“O corretor de seguros atua como guardião do segurado”, afirma presidente do SINCOR-GO ao Diário de Goiás
A crise econômica no Brasil tem como reflexos desemprego e queda na renda das famílias. Segundo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), 85,9% dos brasileiros se viram obrigados a ajustar o orçamento doméstico por conta da instabilidade financeira. Mas, mesmo em tempos de dificuldades, ter um seguro auto, para a maioria das pessoas, configura um investimento.
Em entrevista ao jornal Diário de Goiás, o presidente do SINCOR-GO, Henderson de Paula Rodrigues, explicou que o seguro é uma ferramenta para preservar o patrimônio. “Se você, por exemplo, não faz um seguro para seu veículo, as intempéries da economia, somadas aos riscos do dia a dia, podem levar você a perder o seu patrimônio. Seguro é preservação da poupança da família, é preservação de investimentos. As pessoas pensam como gastos, mas são investimentos”, ressaltou.
Handerson de Paula também explicou à reportagem que o corretor de seguros atua como guardião do segurado. “Seguro de automóvel é uma proteção para um risco que você corre diariamente, como furto e roubo. O corretor pode ser um guardião das famílias, ele conhece as famílias e a forma de agir no dia a dia, ele tem a capacidade de identificar onde pode correr riscos e dar a maior segurança, de acordo com o perfil de cada família”, disse o presidente do SINCOR-GO.
A reportagem traz entrevistas com o presidente da Fenacor, Armando Vergilio e o superintendente da Susep, Joaquim Mendanha.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>