Sindicato lança série com objetivo de difundir a cultura do seguro
O SindSeg MG/GO/MT/DF acaba de lançar em seu site uma série com textos que abordam as características e principais duvidas da população em relação aos seguros comercializados pelas seguradoras. O objetivo da iniciativa é ajudar o consumidor a entender um pouco mais sobre os produtos oferecidos pelo mercado de seguros.
Os dois primeiros temas abordados foram residencial e condomínio.
Os textos são narrados do ponto de vista do personagem, por que a ideia da ação é envolver o leitor com as histórias, que abordam situações que poderiam ser vivenciadas por ele, e, desta forma, tornar a compreensão de um tema, muitas vezes considerado técnico, mais amigável. Essa técnica, conhecida como storytelling, é uma ferramenta estratégica que permite engajar as pessoas. Com ela, o sindicato busca difundir a cultura do seguro na sociedade, descomplicando e desmistificando temas relacionados ao mercado.
Para ampliar o trabalho de divulgação da série, foi utilizada uma estratégia de mídia digital com uma campanha segmentada para os estados onde o sindicato atua, alcançando mais de 20 mil pessoas.
Confira a novidade no site do SindSeg MG/GO/MT/DF – sindsegmd.com.br.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>