Ikê Assistência oferece Assistência Viagem
A Ikê Assistência, empresa de serviços 24 horas, apresenta ao mercado um dos seus produtos do seu portfólio Assistência Viagem, que tem como objetivo auxiliar o usuário durante a sua estadia com serviços, como por exemplo, de atendimento médico Nacional e Internacional em casos de emergência. A Assistência Viagem da Ikê inclui procedimentos emergenciais além serviços personalizados, que contemplam a busca de seus clientes em aeroportos, estações de trem ou portos, aluguel privado de iates, helicóptero, limusines, aviões e jatos privados, táxi executivo, carros esportivos e de luxo, entre outros serviços.
Apesar da retração econômica no país, o número de viagens, principalmente internacionais, aumenta a cada ano, por esse motivo a Ikê busca com essa solução trazer praticidade e conforto. Dados divulgados pelo Banco Central (BC) apontam que os brasileiros gastaram em 2016 US$ 839,6 milhões em passeios a outros países. Com isso, a comercialização do seguro viagem teve um aumento significativo. Segundo dados da Federação Nacional de Previdência Privada (FenaPrevi), somente em 2016 o seguro viagem registrou R$ 420,20 milhões em prêmios, o que representa um aumento de 87,6% em relação ao ano anterior.
"Dado o crescimento de viagens no país, e também da consciência do consumidor sobre a importância de um seguro viagem, montamos uma assistência que tem como função primordial dar suporte ao cliente, consumidor de um seguro de viagem. O diferencial dessa solução é que todos os agentes são bilíngues e estão à disposição 24h para solucionar todas as demandas. comenta Marusia Gomez, CEO da companhia no Brasil.
Sobre a Ikê Assistência
Fundada no México em 1988 e com filiais nas Américas Latina e Central, a Ikê Assistência atua no Brasil há dez anos, ofertando serviços de assistência 24 horas, Concierge e BPO aos setores bancário, varejista, de seguros e de cartões de crédito. É sócia da InternationalAssistanceGroup (IAG), rede global de empresas independentes de assistência, presente em 180países. Entre seus principais clientes no Brasil destacam-se CHUBB, Assurant, Zurich-Santander, Zurich, CitiBank, Ipiranga, HDI, ENEL, Mastercard e Sompo. Para mais informações acesse: http://www.ikeasistencia.com/br/home
-----------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>