TOKIO MARINE aposta em gestão própria da Assistência 24h do Vida para agilizar serviços
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por SEGS
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
A Tokio Marine Seguradora reforça seu compromisso com a excelência ao anunciar a internalização da Assistência 24h do Seguro de Vida, disponível em todo o Brasil para Corretores e Clientes.
Com a novidade, a Companhia passa a gerir internamente a rede de Prestadores e toda a equipe responsável pelo suporte nas Operações de Assistência 24h, que inclui serviços como fornecimento de cestas, Funeral, Pet, recolocação profissional, apoio psicológico, nutricional, entre outros benefícios.
Segundo Andrea Ribeiro, Diretora de Operações da Tokio Marine, o objetivo principal é elevar a experiência de Corretores e Clientes. “O acionamento de uma Assistência ou a comunicação de um sinistro são situações delicadas. Nossa missão com essa internalização foi oferecer ainda mais cuidado, garantindo agilidade no atendimento e eficiência na resolução de problemas”, ressalta.
A executiva também destaca que a internalização permite à Companhia medir com precisão a qualidade dos serviços e implementar melhorias contínuas. “Ao estarmos diretamente responsáveis por esse contato, conseguimos monitorar indicadores e aperfeiçoar constantemente a operação”, explica.
Essa iniciativa reforça uma estratégia de longo prazo da Tokio Marine, que começou em 2018 com a internalização da Assistência 24h do Seguro Auto. Na ocasião, foram investidos R$ 20 milhões e contratados 250 novos Colaboradores. Em 2024, a Companhia deu mais um passo, ao integrar a Assistência 24h dos Seguros Auto e Patrimonial, consolidando sua transformação digital no mercado segurador.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- QUIVER by DIMENSA anuncia integração do Seguro Auto da Youse ao Quiver MULT
- Genesys e Assistência 24h: TOKIO MARINE revela melhorias no atendimento ao Cliente
- Tecnologia e IA: Adilson Lavrador comenta avanços da TOKIO MARINE no Programa Seguro
- TOKIO MARINE : Homenagem a Ivan Lins marca noite de talentos no Prêmio de Música Instrumental
- Projeto 2026: Como a TOKIO MARINE Prepara seus Times para a Nova Era da IA no Setor Segurador
- Proteja Suas Viagens de Verão com TOKIO MARINE : Promoção Seguro Viagem Premiado e Recompensas
- Compromisso Social em Ação: TOKIO MARINE Ajuda a Reerguer Comunidades no Paraná
- Promoção Seguro Empresarial e RD Equipamentos: Black Week TOKIO MARINE com Cupom Exclusivo
- Ofertas Imperdíveis na Black Week TOKIO MARINE: Seguro Cyber, E&O e Placa Solar com Desconto
- Diretor Executivo de Operações, Sinistros e Tecnologia da TOKIO MARINE fala sobre aprimoramento do Atendimento a Corretores e Clientes no Programa Seguro do próximo domingo (7)
- Música instrumental ganha força na 3ª edição do Prêmio TOKIO MARINE
- Parcerias FIAP e Alura: O Plano da TOKIO MARINE para aprimorar Lideranças e Equipes de TI