TOKIO MARINE Curitiba: Líderes da Seguradora Se Reúnem com Parceiros Chave (Destaque)
A Tokio Marine Seguradora anuncia a segunda edição do "Encontro Corretor e Tokio", agendado para a próxima quarta-feira, 23 de julho, em Curitiba. Este evento-chave tem como principal objetivo estreitar os laços e otimizar a colaboração com Corretores e Assessorias, pilares fundamentais da atuação da Companhia no mercado de seguros. A expectativa é reunir mais de 170 Parceiros de Negócios do Sul do país, em um ambiente dedicado à exploração dos benefícios exclusivos e inovações nos produtos PJ da Tokio Marine, com especial atenção aos segmentos de Empresarial, Garantia e Transportes.
Para ressaltar a relevância estratégica do encontro, a Tokio Marine contará com a participação de sua liderança executiva: Felipe Smith (Diretor Executivo de Produtos PJ), Marcos Kobayashi (Diretor Comercial Varejo e Vida), Rogério Spezia (Diretor Comercial Regional Sul), Sidney Cezarino (Diretor de Seguros Patrimoniais), Carol Ayub (Diretora de Riscos Financeiros), Valdo Alves (Diretor de Transportes) e Relze Fernandes (Superintendente de Estratégia de Produtos PJ).
O cronograma do evento foi planejado para maximizar a troca de conhecimento e o engajamento. Após as apresentações conduzidas por diretores das áreas PJ e Comercial, os participantes terão a oportunidade de interagir em uma sessão de perguntas e respostas. Um brunch de relacionamento fechará a programação, consolidando o espaço para networking e a construção de futuras oportunidades de negócio.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>