TOKIO MARINE se mobiliza para ajudar vítimas das enchentes no RS com doação de alimentos
A Tokio Marine está unindo forças para amenizar os impactos das chuvas intensas no Rio Grande do Sul com a doação de 6 toneladas de cestas básicas. Os alimentos serão entregues à Defesa Civil do estado, responsável por direcioná-los às áreas mais necessitadas, onde milhares de pessoas foram afetadas pelas inundações.
Com o reconhecimento federal da situação de emergência em 11 municípios, o estado contabiliza agora 39 cidades atingidas e mais de 1.400 desabrigados. A iniciativa da seguradora reforça seu papel no apoio humanitário em crises climáticas.
"Nossa prioridade é contribuir para a reconstrução e o alívio imediato das famílias vulneráveis, reforçando práticas ESG que transformam realidades", afirma André Cordeiro, executivo da Tokio Marine.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>