Logo
Imprimir esta página

TOKIO MARINE anuncia biometria facial e inovações em seguros imobiliários

TOKIO MARINE anuncia biometria facial e inovações em seguros imobiliários

A Tokio Marine Seguradora promoveu, nesta quarta-feira (04), mais uma edição do evento Expertise, reunindo Corretores de Seguros e especialistas do setor imobiliário para discutir as novas oportunidades de negócios no mercado de seguros. Realizado no Tokio Marine Hall, em São Paulo, o encontro recebeu cerca de 300 convidados.

Segundo dados do Secovi-SP, o Seguro Fiança Locatícia já representa 14% dos contratos de aluguel no Brasil, e vem crescendo de forma consistente. “Com a alta na procura por imóveis para locação e a necessidade de soluções mais práticas e seguras nos contratos, esse tipo de seguro se fortalece como uma opção vantajosa para proprietários e inquilinos. O Censo 2022 apontou a existência de 16 milhões de imóveis alugados no país, um número que revela um amplo potencial de negócios para essa modalidade”, afirma Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine.

Entre os destaques do evento, a Tokio Marine anunciou a implementação da Biometria Facial no processo de contratação do Seguro Fiança Locatícia, a partir de 7 de julho. A tecnologia visa ampliar a segurança na análise de propostas e reforça o compromisso da seguradora com seus parceiros e clientes. Também foram apresentadas novidades como seguros imobiliários plurianuais e novas opções de pagamento.

As inovações foram apresentadas por Magda Truvilhano, Superintendente de Produtos RD Massificados, e por Ed Floresta, Gerente de Produto. Ambos destacaram a trajetória do portfólio de seguros imobiliários da empresa e o papel essencial da parceria com os Corretores. “A inovação faz parte da nossa cultura. Estamos sempre em busca de aperfeiçoamento, e isso só é possível com a colaboração direta dos nossos parceiros, que nos ajudam a entender as reais necessidades do mercado”, afirma Magda.

O evento contou ainda com a abertura do presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara, que ressaltou os 65 anos de atuação da companhia no Brasil. Ferrara destacou o crescimento contínuo da seguradora, com média anual de 17,5% nos últimos 13 anos. As palestras de Marília Fontes e Romeo Busarello completaram a programação, oferecendo uma visão aprofundada sobre o mercado imobiliário e o comportamento do novo perfil de consumidores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto