Atendimento do futuro: TOKIO MARINE implementa tecnologia inovadora
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por SEGS
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
A Tokio Marine anuncia a implementação da tecnologia Genesys em sua Central de Relacionamento e áreas Comercial, de Operações e Sinistros. O objetivo é aprimorar a experiência do cliente e agilizar a resolução de demandas, impactando positivamente mais de 1.200 colaboradores.
A ferramenta Genesys oferece funcionalidades como identificação imediata de contatos anteriores, gestão eficiente de chamados, otimização de escalas de trabalho, análise de conversas e avaliação do sentimento do cliente por meio de speech analytics.
O diretor de Tecnologia, Inovação e Digital da Tokio Marine, Dennis Milan, destaca que a ferramenta proporciona mais autonomia e resolutividade aos atendentes, beneficiando mais de 1.200 colaboradores. A implementação contou com o apoio da Coddera.
A tecnologia também permite avaliar a jornada de clientes e corretores, identificando oportunidades para tomadas de decisões estratégicas e garantindo respostas rápidas e eficientes.
A superintendente Executiva de Contact Center da Tokio Marine, Luciana Gennari, ressalta que a novidade faz parte da transformação digital da seguradora, proporcionando uma plataforma mais intuitiva e uma melhor experiência aos parceiros de negócios e segurados.
A Genesys permite o autoatendimento de forma mais intuitiva e dinâmica, possibilitando, por exemplo, acompanhar o status de um sinistro e identificar solicitações anteriores. A Tokio Marine seguirá investindo na área, incluindo no aperfeiçoamento profissional de seus colaboradores.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Patrocínio Triplo: TOKIO MARINE Valoriza Difusão da Cultura do Seguro e Reconhece Jornalistas
- Qualidade e Confiança: TOKIO MARINE Une Forças com DENSO para Otimizar Reparos de Veículos
- Música Instrumental Brasileira em Destaque: Sperandir e Tófano Conquistam Prêmio TOKIO MARINE 2025
- TOKIO MARINE Reforça Governança e Inovação com Treinamento Massivo em Inteligência Artificial
- TOKIO MARINE Lança Campanha "Seguro Viagem Premiada" para Verão 2026: R$ 5 Mil para Clientes e Prêmios para Corretores
- TOKIO MARINE - ‘Jornalista do Ano em Seguros’: conheça o novo destaque da premiação da ENS
- Prêmio de Jornalismo em Seguros 2025 : TOKIO MARINE amplia apoio e dá nome à principal categoria
- Segurados ganham com parceria TOKIO MARINE + DENSO: peças originais e mais eficiência
- ESG e Cultura: TOKIO MARINE Valoriza Música Instrumental com Premiação de Cristian Sperandir e Guilherme Tófano
- Treinamento em Inteligência Artificial: Plano Trienal da TOKIO MARINE para Líderes e Times de TI
- Viaje com Proteção e Concorra a Prêmios com a TOKIO MARINE
- TOKIO MARINE e DENSO firmam parceria estratégica para elevar a experiência do Cliente em casos de sinistro