TOKIO MARINE de Ribeirão Preto: novo endereço e perspectivas de crescimento para 2025
Com três décadas de experiência no setor de seguros, sendo 20 anos dedicados à Tokio Marine, Rogério Bincoleto assume a Gerência Comercial da Sucursal Ribeirão Preto (SP). Economista com pós-graduação em Gestão de Empresas, Bincoleto já liderou a Sucursal Piracicaba e ocupou diversos cargos na área Comercial, sempre focado na colaboração com Corretores e Assessorias para impulsionar o crescimento do mercado de seguros.
Em seu novo cargo, Bincoleto buscará estreitar relações com mais de 600 Parceiros de Negócios e expandir a presença da Tokio Marine em carteiras estratégicas na região. “Com o Rogério, vamos identificar novas oportunidades, fortalecer nossos produtos e nos aproximar ainda mais de Corretores e Assessorias em uma região de grande relevância socioeconômica no estado de São Paulo”, afirma Julio Sato, Diretor Comercial Regional São Paulo Interior.
Sato também ressalta o potencial de crescimento da Sucursal em 2025. “A Região Metropolitana de Ribeirão Preto é um polo econômico importante, oferecendo diversas oportunidades para ampliar nosso portfólio de produtos. Temos expectativas otimistas de crescimento nas vendas e queremos ampliar nossa participação no mercado local, especialmente nas carteiras de RD Massificados, PJ e Vida”, conclui.
A Sucursal Ribeirão Preto da Tokio Marine também está de casa nova: Av. Maurilio Biagi, 800 – Edifício Comercial Spasse, Salas 105/106 – Bairro Santa Cruz – CEP: 14020-750.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>