14 de maio - Dia Continental do Seguro
Data lembra a importância socioeconômica do setor nas Américas e reforça necessidade de debate sobre as proteções no Brasil.
No próximo domingo, dia 14 de maio, é comemorado em toda a América e na Espanha o Dia Continental do Seguro. A data foi estabelecida há 75 anos, durante a 2ª Conferência Hemisférica de Seguros, em 1948, no México.
O 14 de maio é celebrado pelas companhias com o objetivo de trazer à tona a importância socioeconômica do setor de seguros, cuja funcionalidade garante proteção a usuários de todo o continente. Neste ínterim e com o maior desenvolvimento das plataformas digitais, surge, em 2014, a Cover Genius, empresa liderada pelos executivos Chris Bayley e Angus McDonald, que tem a tecnologia como sua principal aliada.
Sugerimos uma entrevista com Julio Castellón, vice-presidente sênior de Parcerias Estratégicas para a América Latina da Cover Genius, sobre a importância de contar com um seguro e como conscientizar as pessoas sobre a cultura da prevenção. Caso interesse, pode me contatar que coordeno com muito prazer.
Os inúmeros serviços de proteção oferecidos pela Cover Genius -- a principal companhia de proteção integrada escolhida pelas maiores empresas digitais do mundo -- incluem serviços personalizados que vão de acordo com a demanda de casa usuário. Há formatos de proteção para corporações, viagens, veículos e até animais de estimação.
Sobre a Cover Genius
Cover Genius é a insurtech para proteção integrada. Através da XCover, a nossa plataforma de distribuição global para qualquer seguro ou outro tipo de proteção, nós protegemos os clientes globais das maiores empresas digitais do mundo, incluindo a Booking Holdings, proprietária da Priceline and Booking.com, Decolar, Intuit, Hopper, Ryanair, Turkish Airlines, Descartes ShipRush,. Nós também estamos disponíveis na Amazon, Flipkart, eBay, Wayfair e mais.
Junto com nossos parceiros, co-criamos soluções para integrar uma proteção personalizada e otimizada, licenciada ou autorizada em mais de 60 países e em todos os 50 estados dos EUA.
Além disso, oferecemos aos clientes uma experiência perfeita e completa por meio da XCover.com. XCover.com gerencia as necessidades dos clientes – desde a venda inicial até a administração e sinistros – resultando em um NPS pós-sinistros de 65+. Seu desenho de serviço premiado tem demonstrado uma redução de até 7 vezes nos custos de suporte.
‡ A pontuação inclui qualquer tipo de sinistro e resultado de sinistro em nossa rede de parceiros, excluindo parceiros com menos de 30 sinistros e aqueles não avaliados pela Cover Genius. As estatísticas de consulta vêm de uma análise interna de 1.355 consultas aleatórias de suporte da XCover a partir de dezembro de 2022, das quais 1.258 (93%) não tinham ativado sua conta XCover e 97 (7%) sim haviam ativado.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>