Tanium lança nova categoria de experiência digital para aumentar a satisfação e a produtividade dos funcionários
A premiada plataforma convergente de gerenciamento de endpoint apresenta novos recursos digitais de experiência dos colaboradores agregando visibilidade, controle e correção em tempo real para priorizar o UX em iniciativas de Transformação Digital e ambientes de trabalho híbridos
A Tanium, fornecedora de gerenciamento convergente de endpoints (XEM), apresenta sua solução de experiência digital do funcionário (DEX) para auxiliar os líderes de TI a mensurar e melhorar a experiência contínua e tecnológica que as empresas oferecem a seus funcionários. Ao incorporar esses novos recursos à plataforma XEM, a Tanium entrega o ciclo de vida completo do gerenciamento de endpoints.
A Transformação Digital e o trabalho híbrido trouxeram as experiências digitais dos funcionários à tona como um aspecto crítico da experiência geral de trabalho, tornando esta uma prioridade dos CIOs garantir alta produtividade, melhor satisfação e diminuição dos custos de suporte de TI. A adição do DEX permite que as equipes de TI monitorem e gerenciem proativamente a integridade e o desempenho das experiências digitais dos funcionários. Ao contrário das abordagens tradicionais de configurar e esquecer, a Tanium XEM combinada com o DEX fornece a funcionalidade de autoajuda, a qual permite aos funcionários corrigir problemas que afetam seus dispositivos, além de ter suporte à correção automatizada para uma experiência perfeita e recursos de pesquisa e notificação, o que permite a medição e melhoria contínuas das experiências do usuário.
"Passei toda a minha carreira me concentrando nas experiências do usuário final e tentando fazer com que fornecedores e organizações priorizassem isso", compartilha Gabe Knuth, analista sênior do Enterprise Strategy Group. "Eu realmente gosto de ver ferramentas como a Digital Employee Experience da Tanium chegando ao mercado para ajudar a manter os usuários finais felizes e produtivos, ao mesmo tempo em que aliviam a carga sobre os departamentos de TI."
Analistas estimam que, até 2025, 50% das organizações de TI terão uma estratégia DEX, incluindo soluções e equipes de suporte, acima dos apenas 15% do ano passado. A Tanium XEM com DEX é a única plataforma convergente de gerenciamento de endpoints que fornece uma solução DEX eficiente, econômica e que combina recursos abrangentes de gerenciamento de endpoints e vulnerabilidades por meio de um único agente, oferecendo experiências excepcionais em todos os lugares e retornos rápidos sobre o investimento.
“Hoje, a experiência de trabalho digital de nossos colaboradores é a experiência de trabalho deles”, afirma Steve Daheb, CMO da Tanium. “A mudança acelerada para tecnologias baseadas em nuvem e trabalho híbrido adicionou novas variáveis à disponibilidade e desempenho do trabalho digital, afetando todo o processo — desde a plataforma, a conectividade, os aplicativos e o acesso aos dados. Essa rápida transição digital expôs a fragilidade de nossa experiência de trabalho digital. As organizações de TI passaram a enxergar o gerenciamento cuidadoso da experiência do usuário final como uma parte crítica do ciclo de vida do endpoint. E a Tanium XEM com DEX completa o ciclo de vida do gerenciamento de endpoint ao fornecer a primeira plataforma holística disponível nesta categoria emergente.
Por meio dela são removidas as barreiras entre o TI e os funcionários a partir de recursos de gerenciamento e análise que priorizam o setor para apoiar melhores decisões organizacionais. São eles:
Notificações automatizadas da área de trabalho para informar os funcionários sobre problemas que podem afetar suas experiências.
Opções de autocorreção acionadas proativamente para evitar interrupções no trabalho.
Pontuações de integridade em tempo real para organizações e os endpoints discretos em seus ambientes para estabelecer e melhorar o desempenho da linha de base.
A capacidade de uso de dados históricos e atuais para identificar problemas sistêmicos, determinar as causas-raiz e corrigir problemas em escala.
Ciclos de feedback qualitativos e quantitativos para medir e melhorar a satisfação dos funcionários.
“Com a expansão do local de trabalho para além dos ambientes tradicionais, é essencial permitir uma experiência de trabalho digital excepcional dentro e fora da rede”, diz Nic Surpatanu, diretor de produtos da Tanium. “Nossa oferta DEX fornece informações poderosas sobre fluxo de trabalho e produtividade dentro de uma organização para que qualquer problema possa ser sinalizado antes que se torne um. À medida que as organizações buscam criar mais eficiência e aumentar a eficácia geral, a plataforma Tanium detecta e notifica os usuários finais sobre possíveis interrupções para que possam resolver os desafios de TI sem registrar um chamado no suporte.”
A Tanium continua a desenvolver sua premiada plataforma XEM com recursos avançados para atender à demanda do mercado. No mês passado, a empresa lançou o gerenciador de certificados e o gerenciamento aprimorado de políticas para consolidação conveniente de ferramentas, geração de relatórios de nível executivo e economia significativa de custos e tempo.
Saiba como você pode impulsionar a satisfação e o desempenho dos funcionários com a experiência digital dinâmica e perfeita da Tanium: www.tanium.com/solutions/digital-employee-experience.
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