Grupo Madero investe em inteligência de dados via WI-FI para melhorar a experiência dos clientes
Expectativa é de que, já em maio, todos os 276 restaurantes da rede passem a oferecer o serviço gratuito aos frequentadores
O Grupo Madero se juntou à Zoox Smart Data, empresa de inteligência de dados, para conhecer melhor o comportamento do consumidor em seus espaços físicos. Já no início de maio todos os 276 restaurantes do grupo - que inclui as marcas Madero, Durski e Jeronimo - vão contar com WI-FI inteligente e gratuito, com o objetivo de melhorar a experiência dos clientes nas lojas. “Além de oferecer um ótimo serviço de conectividade para quem estiver em nossos restaurantes, queremos estar mais próximos deles e entender como tornar a experiência nos nossos ambientes cada vez mais encantadora”, diz Junior Durski, CEO e fundador do Grupo.
Além da melhoria na experiência dentro dos restaurantes, os clientes podem obter outros benefícios, como promoções personalizadas. “A solução é feita também pensando no visitante, que já gosta da comida do Madero. Ou seja, conseguimos melhorar a satisfação e a experiência gastronômica, com uma conexão estável e segura, além de pensar em vantagens para fidelizar cada vez mais este consumidor”, diz Rafael Albuquerque, CEO da Zoox Smart Data.
A tecnologia da Zoox Smart Data oferece interação em tempo real e também a possibilidade de que, a cada conexão, o Madero possa ter acesso a novas informações e gerar mais valor agregado ao negócio, criando ações mais segmentadas, entendendo seus diferentes perfis de público, acessando dados de audiência determinística, fazendo segmentação geolocalizada em tempo real e em diferentes pontos de contato. “Conhecer o nosso público e poder interagir com ele através do wi-fi é o ponto mais atraente da parceria. Entender o comportamento do cliente e a análise de fluxo de pessoas pode nos trazer grandes diferenciais”, completa Durski.
A expectativa é de que o serviço seja utilizado, em média, por 60% dos visitantes, com um número mais alto nas Ecoparadas das rodovias Castello Branco, no Estado de São Paulo, e Presidente Dutra, entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e em lojas com muito trânsito de estrangeiros, como as de Foz do Iguaçu (SC).
Sobre a Zoox Smart Data
A Zoox Smart Data é uma empresa brasileira de tecnologia e inovação focada em soluções de Data Science & Analytics. Com presença em 23 países, atende mais de 1,6 mil clientes de setores como Hotelaria, Varejo, Transporte, Seguros, Telecom, Serviços Financeiros e Saúde. Ao longo de sua trajetória global, a Zoox se destaca como um dos três maiores concorrentes em soluções inteligentes de Wi-Fi e tratamento de dados, além de promover uma abordagem inovadora e pioneira na aplicação de Big Data e Inteligência Artificial para qualificação de dados e geração de insights de negócios por meio de modelos preditivos, viabilizando projetos com resultados comprovados. Para saber mais, acesse zooxsmart.com e siga nas redes sociais @zooxsmartdata.
Sobre o Grupo Madero
O Grupo Madero foi fundado em 2005 e atualmente possui uma das maiores redes de restaurantes do país, com um portfólio de mais de 270 restaurantes multimarcas, construídos sobre uma plataforma de produção, distribuição e logística verticalmente integrada. Mantém rigorosos processos de produção, priorizando alimentos orgânicos e sem conservantes artificiais, elevando o padrão de qualidade do que é servido a aproximadamente 3 milhões de clientes por mês.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>