Novo Bolinha recebe distintivo e quatro candidatos são apresentados
Jantar movimentado no Clube da Bolinha do Rio de Janeiro. Novos pretendentes são apresentados e se aprovados, serão 43 membros ao todo. A meta é chegar a 50 Bolinhas até 2023, para comemorar os 70 anos do Clube, o mais antigo de todos
O mais novo Bolinha, Marcus Vinicius Martins (E), tem uma trajetória de sucesso no mercado de seguros. O seu padrinho, Márcio de Carvalho, coloca o distintivo da Confraria
O mais novo Bolinha, Marcus Vinicius Martins, foi condecorado pelo seu padrinho, Márcio de Carvalho, diretor da Capemisa Capitalização.
E ainda foram apresentados os seguintes Bolinhas: 1) Fábio Lessa, diretor comercial da Capemisa Seguradora, apresentado por Márcio de Carvalho, diretor da Capemisa Capitalização; 2) Paulo Penido, procurador geral da Susep, apresentado por Neival Freitas, relações públicas do Clube da Bolinha e ex-reitor da confraria; 3) Eliezer Tunala, ex-diretor da Susep, atualmente consultor empresarial, apadrinhado por Neival Freitas e 4) Luis Cláudio Freitas, procurador do Banco Central e sócio da Consultoria de seu pai, Neival Freitas, que foi apadrinhado por Gilberto Villela, diretor do Clube da Bolinha.
A aniversariante do mês sorteada para receber o brinde dos Bolinhas foi Maria da Glória Faria, advogada e primeira mulher a se tornar membro da diretoria do Bolinha, na reitoria anterior, exercida por Neival Freitas.
O reitor Anselmo Abrantes Fortuna anunciou que “o planejamento para a festa de final de ano já começará a ser executado e a data prevista – ainda em análise – será dia 3 de dezembro. No nosso próximo encontro, em novembro, os detalhes serão divulgados”, afirmou o reitor.
Foi registrado também o retorno de dois Bolinhas licenciados: Ronaldo Vilela, diretor executivo do SindSeg-RJ-ES e Almir Fernandes, da Link Consultoria de Seguros.
Sobre o Clube da Bolinha do Rio de Janeiro |
É uma confraria criada por membros do mercado segurador que se reúne mensalmente para trocar ideias, estreitar o networking e ter um momento de lazer. O Clube da Bolinha do Rio de Janeiro tem uma característica: não se tem notícia de um grupo de profissionais, que para preservar a memória setorial, reúne personalidades experientes há mais de 60 anos. Em 2023 o Clube da Bolinha completará 70 anos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>