Porto reforça nova marca no 4º CONSEGNE
A Porto esteve presente no 4º CONSEGNE entre os dias 30 de junho e 1 de julho, no Cento de Convenções do Cabo Branco em João Pessoa, na Paraíba. Durante o evento, os executivos da seguradora receberam os participantes em seu espaço, com objetivo de estreitar o relacionamento e gerar todo o suporte necessário para os corretores, ao apresentar o seu portfólio de produtos e soluções integradas, que facilitam o cotidiano dos seus parceiros de negócios.
Rivaldo Leite, Vice-presidente Comercial destacou a importância da nova marca. “Nós estamos reforçando o pensamento da nossa nova marca, falando muito das verticais de negócios que foram recém lançadas: seguros, banco e saúde. Estamos com essa pegada muito forte e também trazendo a nova marca e reforçando a nossa campanha “Fecha com a Porto”, com a campanha nacional, que vai levar os corretores para a Fórmula 1 e também para o Rock in Rio e viagens internacionais.
O vice-presidente Comercial da Porto, Rivaldo Leite, menciona a importância dos corretores da região para a companhia. “Esse congresso deve estar com dois a três anos de atraso, por causa da pandemia. Por ser uma região muito importante para nós, os corretores do Nordeste têm uma característica muito forte de comparecer aos congressos. É impressionante, o quanto os corretores do Nordeste comparecem em massa nesses eventos. E pelo que eu já percebi, não vai ser diferente no CONSEGNE. Onde tem corretor de seguros em massa, a Porto tem que tá junto”, afirmou
O corretor de seguros Charles Cunha, estar no congresso é uma maneira de ampliar os conhecimentos e proximidade com as seguradoras. “Sempre participo para adquirir conhecimento, ampliar o relacionamento com as seguradoras e trocar experiências com os executivos que atuam nas companhias. O estande da Porto está nota dez, um profissionalismo de primeira”, declarou.
Em relação às novidades para os parceiros de negócios, Rivaldo Leite informa: “Vamos falar da Conta Digital, que é uma novidade, vamos falar do Saúde que é um produto que vai ser expandido para outras regiões do país e principalmente da campanha Fecha com a Porto”, concluiu.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>